[Ajuda] Lag nas coordenas Default?
#1

Opa galera, tф com um probleminha aqui, jб tentei de tudo, mas nгo estou conseguindo identificar o que й.

Sabe aquele ponto de coordenadas 00.00 00.00 00.00? lб naquela fazenda em blue berry, acho que й essa cidadezinha, quando eu chego prуximo ali, o fps cai de mais, jб tentei tirar tudo do OnGameModeInit para ver se era algum veiculo, ou algo carregado como objs etc, mas eu tiro e continua. Jб tentei tirar umas funзхes de OnPlayerUpdate tambйm , mas continua a mesma. Alguйm sabe o que pode ser?
Reply
#2

Vocк usa sistema de casas ou algo na criaзгo de Pickups ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by EmanuelFreitas
View Post
Vocк usa sistema de casas ou algo na criaзгo de Pickups ?
Sim, mas eu jб desativei tudo no OnGameModeInit pra testar, Carros, obs, pickups ..
Reply
#4

Tem alguns GMs que ao 'destruir' casa, empresa, carros, pickups e demais coisas, eles vгo e ficam no subsolo destas coordenadas (prуximo a fazedinha), nгo sei se й esse o seu caso...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Tem alguns GMs que ao 'destruir' casa, empresa, carros, pickups e demais coisas, eles vгo e ficam no subsolo destas coordenadas (prуximo a fazedinha), nгo sei se й esse o seu caso...
Luan, o meu nгo foi feito do 0 kk, e tipo, eu fiz um code que nгo carrega nada naquela posiзгo


pawn Code:
if(!IsVehicleInPlace( ItemInfo[ItemID][iPosX], ItemInfo[ItemID][iPosY], -70.544448, -141.388854, 121.455551, 74.611137 ))
            {
                if(ItemInfo[ItemID][iCreated] != 0)
                {
                    totalitens++;
                }
                if(ItemInfo[ItemID][iDropado] == 1 && ItemInfo[ItemID][iPosX] != 0.0)
                {
                    ItemInfo[ItemID][iItem] = CreateDynamicObject(ItemInfo[ItemID][iObj], ItemInfo[ItemID][iPosX], ItemInfo[ItemID][iPosY], ItemInfo[ItemID][iPosZ], ItemInfo[ItemID][iRotX], ItemInfo[ItemID][iRotY], ItemInfo[ItemID][iRotZ], ItemInfo[ItemID][iWorld],  ItemInfo[ItemID][iInt]);
                    totalitensChao++;
                }
                if(ItemInfo[ItemID][iDropado] == 1 && ItemInfo[ItemID][iPosX] == 0.0)
                {
                    ItemNaPos0++;
                }
            }
Reply
#6

Segundo este link https://www.mixmods.com.br/2017/11/s...para-samp.html
Diz "Fixed low fps in centre of map if you deleted objects RemoveBuildingForPlayer"
Entгo pelo jeito as construзхes removidas vгo parar na coordenada 0 ? .
Nгo tem nada escrito sobre isso aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemoveBuildingForPlayer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)