[Tool/Web/Other] Como por includes
#1

Bom dia meus caros,
Estou comeзando entender logica de cooder, mas por enquanto to comeзando pelo Filescripts [FS] ( o mais fбcil)
Porem, me deparei que muitos FS, precisam de algumas includes, tais como:

Quote:

#Include zcmd
#Include Dini

Etc...

Enfim, o meu problema й que nгo consigo por estas INCLUDES, eu tenho elas na pasta Pawn, mas quando coloco a include no GM, sempre da erro ou Warning , й estй Warning impede que GM funcione com competкncia.
Reply
#2

use format of importing includes

Code:
#include <zcmd> //load from pawn folder
#include "zcmd" //load from current folder location
Reply
#3

Eu possuo o zcmd, porem continua a dar mensagem de Warning, mais alguem?
Reply
#4

Tб.
Mas qual й o erro?
Reply
#5

Nгo e bem um erro, quero saber meio, de como instalar corretamente INCLUDES,eu coloco na gm , copilo atй vai mas quando logo ser da unoknon comando, qual quer comando, os unicos que funcionam sгo os de FS se ouve um.
E quando consigo copilar da warning.
Reply
#6

Sempre quando consigo copilar da isso.

Quote:

Codigo:
C:\Users\Thomazinny\Desktop\Teste FS\Gamemode Brasil Game Of Life\Gamemode Brasil Game Of Life\pawno\include\zcmd.inc(7 : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 11520 bytes
Code size: 2262388 bytes
Data size: 2957320 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=5114 cells (20456 bytes)
Total requirements: 5247612 bytes

1 Warning.

Reply
#7

Nгo entendo muito, mas acho que tб faltando a #include no OnGameModeInit. Tente atualizar o include...
Reply
#8

Muito obrigado aos que comentaram, conseguir resolver minha duvida, caso seja duvida de alguem segue o tуpico a baixo que me ajudou.

https://forum.sa-mp.com/showthread.p...=1#post4091005
Reply
#9

Camarada, essa бrea й apenas para lanзamento de projetos e tutoriais. Dъvidas sгo aqui.

O mais admirбvel sгo os usuбrios respondendo a dъvida sem alertar o autor do tуpico.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)