[Ajuda] Duvida de permissгo
#1

Boa noite pessoal, bom? Bom, estou fazendo um sistema de CNH, sу que estou com um problema atй simples no caso, mas jah to quebrando a cabeзa com isso

Quero que fique assim ...

O player vai na auto escola e seleciona a CNH, apуs selecionar os valores de uma permissгo fica igual a 1
PHP код:
InAutoEscola[playerid] = 1;
IniciarAE[playerid] = 1
Ficando igual a 1 ele tera permissгo pra aperta Y e iniciar o teste.

Essas duas permissгo ficando igual a 1 pra ele poder ter acesso a parte 2, a parte dois seria aperta Y e iniciar o teste.

PHP код:
hook OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
  if(
newkeys KEY_YES)
 {
   
InAutoEscola[playerid] = 1;
   
IniciarAE[playerid] = 1;
   {
    
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid0AutoPoints[0][0], AutoPoints[0][1], AutoPoints[0][2],AutoPoints[1][0], AutoPoints[1][1], AutoPoints[1][2], 10);
    
point[playerid] = 1;
    
SendClientMessage(playeridamarelo,"| Clara | Parabйns vocк iniciou o teste, boa sorte, lembrasse, caso vocк bata, dependendo do dano, sera reprovado !");
    
InAutoEscola[playerid] = 0;
    
IniciarAE[playerid] = 0;
   }
 }
 return 
1;

Sу que ele pode aperta Y varias vezes e ira ficar reniciando o teste, e ele nem precisa ir na auto escola ele apenas entra no servidor ja aperta Y e o teste jah й iniciado.

Pois o sistema ficou assim
Apertou Y ? >> Ativa as duas permissгo
Quote:

InAutoEscola[playerid] = 0; e IniciarAE[playerid] = 0;

ativou essas duas funзгo? Й iniciado o teste e eu quero q ele sу consiga aperta Y uma vez, e depois pra ele aperta novamente ele tem que ir pagar o teste novamente.
Reply
#2

Vocк pode iniciar esses valores

com 1 apenas qnd o player comprar as permissхes ou sei la.
IniciarAE[playerid] = 0
InAutoEscola[playerid] = 1

PHP код:
if(IniciarAE[playerid] == && InAutoEscola[playerid] == 1)
{
    
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid0AutoPoints[0][0], AutoPoints[0][1], AutoPoints[0][2],AutoPoints[1][0], AutoPoints[1][1], AutoPoints[1][2], 10); 
    
point[playerid] = 1;
    
SendClientMessage(playeridamarelo,"| Clara | Parabйns vocк iniciou o teste, boa sorte, lembrasse, caso vocк bata, dependendo do dano, sera reprovado !"); 
        
InAutoEscola[playerid] = 0;
        
IniciarAE[playerid] = 1// qnd inicia o AE ele recebe 1 e nгo causa mais esse conflito de Y td hr.

Reply
#3

Opa funcionou obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)