[Ajuda] Sobre o SetTimerEx
#1

Boa tarde, eu tenho um timer criado com o SetTimer no meu ongamemodeinit, esse timer chama uma funзгo a cada 200ms que verifica todos os players pra ver quem estб dentro de algum veнculo, caso esteja, ele mostra o hud do veiculo e fica atualizando a velocidade e a gasolina do veiculo.

Minha duvida й, seria melhor para o desempenho do servidor, eu deixar assim ou eu criar um settimerex em onplayerstatechange para cada jogador que estiver dentro de um carro?

Vlw
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Scorpion659
View Post
Boa tarde, eu tenho um timer criado com o SetTimer no meu ongamemodeinit, esse timer chama uma funзгo a cada 200ms que verifica todos os players pra ver quem estб dentro de algum veнculo, caso esteja, ele mostra o hud do veiculo e fica atualizando a velocidade e a gasolina do veiculo.

Minha duvida й, seria melhor para o desempenho do servidor, eu deixar assim ou eu criar um settimerex em onplayerstatechange para cada jogador que estiver dentro de um carro?

Vlw
Melhor deixar da maneira que estб, eu mesmo nunca tive certos problemas em relaзгo a isto, atй porquк utilizo um SetTimer de 100ms para cada sistema que necessita.. Que no caso, utilizo em HUD dinвmica com uma verificaзгo de dinheiro e muniзгo, velocнmetro, entre outros sistema. (Tudo isto em uma sу Callback)
Reply
#3

o segundo й melhor, atй porque pula a verificaзгo de jogadores que nгo estejam dirigindo. em servidores com muitos jogadores isso tem uma melhora de desempenho boa, mas servidores com poucos jogadores tanto faz. mas й melhor sempre otimizar tudo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)