[Ajuda] Apos morrer voltar a Selecao de skin
#1

Boa dia apos morrer voltar pra selecao e skin e o mesmo anucia que eu mesmo se matei alguem ajuda sou novato no spawn.!

aki esta o codigo:

public OnPlayerRequestSpawn(playerid) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "* viu um hacker? uso de Aimbot ou Cbug? Use {00FF00} /report.!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "* Seja um VIP e ajude o servidor a se manter online use: {00FF00} /infovip.!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "* Canso de Mata? quer algo diferent? use: {00FF00} /Eventos.!");



return 1;
}



public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
new string[258];
SendDeathMessage(playerid,killerid,reason);
SendClientMessage(killerid, COLOR_ORANGE, "Bom trabalho gangsta! Vocк Venceu o gangsta! [+$2500 +1 Score]");
GivePlayerMoney(killerid, 2500);
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
antifakekill[playerid] ++;
SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);
kstreak[killerid]++;
kill[killerid]++;
Death[playerid]++;
CheckLoggedInAs(playerid);
PlayerTextDrawHide(playerid,vida[playerid]);
PlayerTextDrawHide(playerid,colete[playerid]);

format(string, sizeof(string),"Voce Morreu Para %s ", PlayerName(killerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);

if (kstreak[killerid] == 5){
format(string,258,"Acho que %s esta querendo virar um(a) assanino(a) ja Matou 5 Pessoas",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED ,string);
}
if (kstreak[killerid] == 10){
format(string,258,"A carreira de assassino do(a) %s esta indo bem Ja Matou 10 pessoas",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED ,string);
}
if (kstreak[killerid] == 15){
format(string,258,"O(A) %s ja esta quase virando um matador Sangue frio Ja Matou 15 Pessoas",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED ,string);
}
if (kstreak[killerid] == 20){
format(string,258,"O(A) %s Ja virou um assassino Sangue frio Ja Matou 20 Pessoas",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED ,string);
}
if (kstreak[killerid] == 25){
format(string,258,"O(A) %s Esta para Virar um assassino profissional Ja Matou 25 Pessoas",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
}
if (kstreak[killerid] == 30){
format(string,258,"O(A) %s Virou um(a) assassino(a) profissional Ja Matou 30 Pessoas",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
}
if (kstreak[killerid] == 35){
format(string,258,"O %s esta virando um Super-assassino(a) Ja Matou 35 Pessoas",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
}
if (kstreak[killerid] == 40){
format(string,258,"O(a) %s Ja Matou 40 Pessoas (Quem vai proteger a cidade ?)",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
}
if (kstreak[killerid] == 45){
format(string,258,"O(a) %s Ja Matou 45 Pessoas (Eita este Assassino vai matar todo mundo)",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
}
if (kstreak[killerid] == 50){
format(string,258,"O Player %s Ja Matou 50 Pessoas e tem Uma Recompensa de $50000 para quem matalo",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
}
if (kstreak[killerid] == 55){
format(string,258,"O Player %s Ja Matou %s Pessoas e tem Uma Recompensa de $55000 em sua cabeзa",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
}
if (kstreak[killerid] == 60){
format(string,258,"O Player %s Ja Matou %s Pessoas e tem Uma Recompensa de $60000 em sua cabeзa",PlayerName(killerid),kstreak[killerid]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
}
//================================================== =====[Agora a reconpensa do player]================================================== ===


if (kstreak[playerid] == 5){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $5000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,5000);
}

if (kstreak[playerid] == 10){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $6000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,6000);
}
if (kstreak[playerid] == 15){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $10000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,10000);
}
if (kstreak[playerid] == 20){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $15000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,15000);
}
if (kstreak[playerid] == 25){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $25000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,25000);
}
if (kstreak[playerid] == 30){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $30000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,30000);
}
if (kstreak[playerid] == 35){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $35000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,35000);
}
if (kstreak[playerid] == 40){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $40000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,40000);
}
if (kstreak[playerid] == 45){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $45000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,45000);
}
if (kstreak[playerid] == 50){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $50000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,50000);
}
if (kstreak[playerid] == 55){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $55000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,55000);
}
if (kstreak[playerid] == 60){
format(string,258,"O Player %s Ganhou A recompensa de $60000 Por Matar %s",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,string);
GivePlayerMoney(killerid,60000);
}

if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) {//se o cara der /kill nao vai perder a reconsa dele
kstreak[playerid] = 0;
}

return 1;
}

porfavor alguem concerta?
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#2

Mds, assustei quando vi isso.
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#3

olha ai como fica
https://imgur.com/L0n0obq
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#4

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
PlayerLogado(playerid);
return 1;
}

public OnPlayerRequestSpawn(playerid) return PlayerLogado(playerid);

PlayerLogado(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLogado] == true) //Sua variavel !!!
{
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
}
return 1;
}
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