16.03.2019, 02:57
Boa noite, eu to tendo um problema de logica e preciso da ajuda de vcs.
Eu tenho um sistema de itens num server de sobrevivкncia. O server tem itens espalhados pelo mapa (server Dayz), e quando o player chega perto de um local onde tem item, aparece uma td, e tals. Agora eu to na parte em que o player possa dropar esse item, porem eu n sei bem como salvar essa posiзгo para quando outro player chegar perto, aparecer a td e o item que tem nela.
Eu poderia criar uma variбvel de tamanho definido, como 1000 posiзхes, porem, se o server tiver 100 players, e todos inventarem de dropar diversos itens, essa variбvel de 1000 nгo vai dar.
Ai eu queria a ajuda de vcs pra saber se tem como criar uma variбvel de tamanho indefinido e de dados ainda indefinidos tb.
sei q da pra fazer tipo: new Str[] = "oi";
mas eu queria algo do tipo new Str[];
Eu acho q n tem como fazer isso, mas eu queria saber se a unica alternativa й criar uma variбvel de tamanho definido.
Vlw.
Eu tenho um sistema de itens num server de sobrevivкncia. O server tem itens espalhados pelo mapa (server Dayz), e quando o player chega perto de um local onde tem item, aparece uma td, e tals. Agora eu to na parte em que o player possa dropar esse item, porem eu n sei bem como salvar essa posiзгo para quando outro player chegar perto, aparecer a td e o item que tem nela.
Eu poderia criar uma variбvel de tamanho definido, como 1000 posiзхes, porem, se o server tiver 100 players, e todos inventarem de dropar diversos itens, essa variбvel de 1000 nгo vai dar.
Ai eu queria a ajuda de vcs pra saber se tem como criar uma variбvel de tamanho indefinido e de dados ainda indefinidos tb.
sei q da pra fazer tipo: new Str[] = "oi";
mas eu queria algo do tipo new Str[];
Eu acho q n tem como fazer isso, mas eu queria saber se a unica alternativa й criar uma variбvel de tamanho definido.
Vlw.