[Ajuda] Mapper - Dъvida;
#1

Salve, criei uma base de organizaзгo (clг) e meio que eu quero usar em um servidor / gta offline
Como faзo pra transformar isso em algum arquivo que eu possa compartilhar a amigos e usar os objetos no gta offline?
Reply
#2

Offline й impossнvel.
Sу se vocк compartilhar o arquivo (source) com as pastas e eles ligarem o servidor localmente.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LuanWieyra
View Post
Salve, criei uma base de organizaзгo (clг) e meio que eu quero usar em um servidor / gta offline
Existem sites e softwares de conversгo ae depende de onde vocк criou esse mapa, para converter para SA-MP deve se converter para modo Pawn, para converter para o modo gta offline(single player) deve se converter para o modo IPL.

Para converter para o modo do GTA SA Single Player recomendo usar: Pawn to IPL Converter

Quote:
Originally Posted by LuanWieyra
View Post
Como faзo pra transformar isso em algum arquivo que eu possa compartilhar a amigos
Abra seu editor Pawn inicie um novo arquivo, cole todo codigo do mapa, salve ae vai gerar um arquivo pwn, sу enviar o arquivo, ou abrir o bloco de notas, colar o codigo e salvar o arquivo e enviar para quem vocк quiser
Reply
#4

[QUOTE=GM_KoDi;4088501]Existem sites e softwares de conversгo ae depende de onde vocк criou esse mapa, para converter para SA-MP deve se converter para modo Pawn, para converter para o modo gta offline(single player) deve se converter para o modo IPL.

Para converter para o modo do GTA SA Single Player recomendo usar: Pawn to IPL Converter


ME PASSA SEU CONTATO??
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LuanWieyra
View Post
ME PASSA SEU CONTATO??
Somente este >>>> F a c e b o o k <<<<
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)