12.03.2019, 15:01
Bom dia, tudo bom? Pessoal, finalizei meu sistema de hospital, e meu sistema de hospital tem planos.
Bom, quando o player cria a conta, automaticamente ele comeзa com 5 planos.
Ele criou a conta, eu vou lб na ScriptFiles olho lб o valor do plano ta 5 beleza. ai vou lб e fecho o jogo
vou lб na scriptfiles e o valor do plano q tava Plano = 5 passa a ser Plano = 53 e й sempre 53
Ou seja, crio a conta ficou 5 ele fechou o jogo, a conta foi salva, de 5 planos ele fica com 53
Parte da criaзгo de dados
Parte de Salvar os dados
Bom, quando o player cria a conta, automaticamente ele comeзa com 5 planos.
Ele criou a conta, eu vou lб na ScriptFiles olho lб o valor do plano ta 5 beleza. ai vou lб e fecho o jogo
vou lб na scriptfiles e o valor do plano q tava Plano = 5 passa a ser Plano = 53 e й sempre 53
Ou seja, crio a conta ficou 5 ele fechou o jogo, a conta foi salva, de 5 planos ele fica com 53
Parte da criaзгo de dados
PHP Code:
stock CriarDados(playerid)
{
if(DOF2_CreateFile(ContaPlayer(playerid)))
{
new Data[24], Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto;
gettime(Hora, Minuto);
getdate(Ano, Mes, Dia);
format(Data, 24, "%02d/%02d/%d - %02d:%02d", Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto);
//DOF2_SetString(ContaPlayer(playerid),"Senha");
DOF2_SetString(ContaPlayer(playerid), "Senha", PlayerInfo[playerid][Senha]);
//DOF2_SetString(ContaPlayer(playerid), "Cуdigo", PlayerInfo[playerid][Codigo]);
//DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
DOF2_SetString(ContaPlayer(playerid), "Registro da conta", Data);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Level", PlayerInfo[playerid][Level]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Skin",PlayerInfo[playerid][Skin]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"pAdmin", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosX", pPosX[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosX = pPosX (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosY", pPosY[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosY = pPosY (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosZ", pPosZ[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosZ = pPosZ (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosA", pPosA[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosA = pPosA (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Interior", pInterior[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "Interior = pInterior (interior que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Plano", 5);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "FOME", 100);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "SEDE", 100);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "SONO", 100);
// DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Plano", PlayerInfo[playerid][Plano]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Profissгo", 0);
SetSpawnInfo(playerid, 0, 156, 388.0107,-1525.8547,32.2734,237.9921, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PERGUNTA_SEGURANCA, DIALOG_STYLE_INPUT,"{00FFFF}City Of paradise - Cуdigo","{FF3C41}Insira um cуdigo de seguranзa, ele servira para proteger mais sua conta, caso vocк perca o cуdigo de seguranзa vocк perdera acesso a muitas coisas da sua conta !","Pronto","");
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
PHP Code:
stock SalvarPlayer(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(ContaPlayer(playerid)))
{
new Data[24], Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto;
gettime(Hora, Minuto);
getdate(Ano, Mes, Dia);
format(Data, 24, "%02d/%02d/%d - %02d:%02d", Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto);
//
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
DOF2_SetString(ContaPlayer(playerid), "pLastLogin", Data);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Level", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Skin",GetPlayerSkin(playerid));
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"pAdmin", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Profissгo",PlayerInfo[playerid][pProf]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Plano",PlayerInfo[playerid][Plano]);
// ---------------------------------------------------------------------------- //
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosX", pPosX[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosX = pPosX (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosY", pPosY[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosY = pPosY (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosZ", pPosZ[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosZ = pPosZ (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(ContaPlayer(playerid), "PosA", pPosA[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosA = pPosA (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid), "Interior", pInterior[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "Interior = pInterior (interior que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}