[Projeto] PAYDAY SA:MP
#1


Discord:
https://discord.gg/7EVRNr8

Como alguns devem saber eu trabalho em vбrios servidores e um deles й esse. Bem o modo como diz o tнtulo do tуpico й um servidor voltado para amantes de payday 2. Estou trabalhando com um gringo que estб levando a sйrio todos os sistemas assim como eu com os mapas. Abaixo vou explicar melhor alguns sistemas.
Qual й o objetivo do jogo
O objetivo do jogo й roubar uma instituiзгo e fugir com a vida depois. O roubo pode ser feito de duas maneiras:
PHP Code:
Ou escolher como 'Cautela' maneira de terminar sem roubo polнcia para ser anunciado
 
Se vocк escolher como 'alto' forma como a polнcia vai entrar em jogo e vai tentar parar 
Como posso acompanhar o progresso do servidor?

Vocк pode estar no nosso canal de discуrdia. Temos tambйm uma seзгo especial dedicada а lнngua romena, sendo o servidor oficialmente em inglкs. Depressa para estar entre os top 50 ! Vocк terб uma pequena surpresa no lanзamento oficial do servidor.
Vнdeos de apresentaзгo

Eu adicionei 3 clipes em que apresentarei alguns sistemas atuais que vocк encontrarб no servidor. Aqueles que estгo familiarizados com o jogo PAYDAY original entenderгo esses sistemas mais facilmente.
Guardiхes - NPCs de Inteligкncia Artificial

Guardiхes sгo NPCs, que terгo sua prуpria rota em cada mapa. Se vocк entrar com um guarda, uma barra vermelha aparecerб sobre sua cabeзa e comeзarб a encher. Basicamente, vocк estб agora no modo 'Spotted'. Vocк deve sair da guarda daquele guarda para nгo entrar no modo 'Detectado'. Se vocк nгo fizer isso, o guarda virб atй vocк tentando matб-lo e irб alertб-lo apуs 3-5 segundos. Aqui estгo duas opзхes:
PHP Code:
Ou matar o guarda ele sу precisa de um tiro mesmo soco ) - Se tentar dominar mentalmente susto tomando-alvo sobre ele e pressionando 'n' 
Nos dois cenбrios, vocк notarб que um pager deixarб a guarda a pй. Isto, uma vez que pare de 'topai', precisa ser respondido. Vocк pode fazer isso pressionando a tecla 'Y' por 18 segundos. Se vocк nгo atender o pager apуs 10 segundos ou se tirar a mгo da tecla 'Y' , o alarme serб disparado automaticamente e a polнcia entrarб em cena.

Depois de responder ao pager, se o guarda estiver morto, vocк tem a chance de pegar o corpo dele e jogб-lo em qualquer lugar. (de preferкncia em uma lata de lixo, para nгo ver civis ou outros guardas e alertar a polнcia)

Os guardiхes tambйm sгo invisнveis no mapa. Vocк pode tornб-los visнveis segmentando-os e pressionando a tecla 'N' . Mas vocк tem que estar fora de vista para fazer isso. Uma vez feito, aquele guarda ficarб visнvel por alguns segundos para vocк e os outros ladrхes.
Armadura, Vida e Resistкncia (Stamina) - Um sistema novo e ъnico!

Os 3 cнrculos que vocк vк perto do minimapa sгo Armadura , Vida e Resistкncia / Resistкncia .

armadura
Й representado pelo maior e maior cнrculo. Ele comeзa a cair quando alguйm puxa vocк, mas se ninguйm puxar vocк depois de alguns segundos, ele comeзa a se regenerar um pouco atй atingir o mбximo.
vida
O segundo cнrculo, o verde, й a vida do seu personagem. Se a Armadura estiver esgotada e vocк ainda estiver sendo atacado, a vida comeзarб a diminuir. Vocк tem que cuidar disso aqui, porque a vida nгo vai se regenerar, e se vocк permanecer vivo, vocк entra no estбgio 'Downed'. Um colega de equipe terб que ir buscб-lo, caso contrбrio, vocк serб preso.
Resistкncia / Resistкncia

O menor e o menor cнrculo representam a forзa / resistкncia que seu personagem possui. Ele diminui quando vocк corre e, se estiver exausto, seu personagem chegarб ao estбgio "Tired". Vocк terб que esperar por alguns segundos enquanto seu personagem vai respirar porque ele estб cansado.
Print's (Mapas):













Vнdeos:
https://streamable.com/hbipe
https://streamable.com/sj2xj
https://streamable.com/r5rt6
Scripter: Slenderman (Desenvolvedor)
Mapper: BarbaNegra
Obs: Quase todo o texto foi traduzido e alguma parte deve ser traduzido errado ou coisa do tipo.
Reply
#2

Caraca, TOP demais!

Jogo PayDay 2 atй hoje, espero que inaugure logo, quero jogar :P
Reply
#3

Simplesmente genial!
O programador deste servidor estб de parabйns!
Reply
#4

Men tou assustado, parece payday msm '-' soque falta mts ajustes..

E esse mapa ohh

Boa sorte
Reply
#5

Quote:

Caraca, TOP demais!

Jogo PayDay 2 atй hoje, espero que inaugure logo, quero jogar :P

Opa i aк, espero vocк lб no lanзamento.
Quote:

Simplesmente genial!
O programador deste servidor estб de parabйns!

Valeu man, ele estб levando muito a sйrio, juntamente com a equipe no total.
Espero vocк lб xD
Quote:

Men tou assustado, parece payday msm '-' soque falta mts ajustes..

E esse mapa ohh

Boa sorte

Valeu carinha!
Estamos no estбgio inicial entгo tem muita coisa a ser feita/alterada.
O mapa atй й um deles, que nгo tem como ser fiel ao jogo entгo eu me esforзo ao mбximo para fazer um bom trabalho
Espero vocк lб!
Reply
#6

Sou uma fг desse game, com certeza tem meu slot lб garantido. Muito bom!
Reply
#7

Quote:

Sou uma fг desse game, com certeza tem meu slot lб garantido. Muito bom!

Sйrio ? que bom saber '-'
Espero vocк lб!
Reply
#8

Espelhado porem diferenciado, parabйns !
Reply
#9

Muito bom! Boa sorte e parabйns, estб fantastico.
Reply
#10

Quote:

Espelhado porem diferenciado, parabйns !

Quote:

Muito bom! Boa sorte e parabйns, estб fantastico.

Valeu, espero vocкs lб
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)