01.03.2019, 17:59
Salve galera, alguйm poderia me ajudar a criar salvamento de uma variбvel em Dini? й que tou com um sistema de radar que peguei na net aн fiz umas modificaзхes nele para quando o player tomar 2 multa ele perder a carteira, mais eu queria que tipo se o jogador tomasse 1 multa e saнsse do servidor, e entrasse denovo nгo resetasse a quantidade da multa que no caso foi 1 que ele tomou, tou a dias tentando criar isso mais nгo consegui jб procurei uns posts aqui no fуrum mais nгo consegui entender e nem fazer serб que alguem poderia me ajudar nгo manjo muito sou meio q iniciante? Meu processador de comando й em strcmp
Код:
new Multas[2]; // var que eu criei da multa //Radar stock AddSpeedingCam(playerid, Float:xx, Float:yy, Float:zz, radius, speed) { new fine[MAX_PLAYERS]; new str[256]; if(objectcreated!=MaxObjects) { CreateObject(playerid, xx, yy, zz, 0.0, 0.0, 96.0, 300.0); objectcreated++; } if((distance1[playerid])>speed) { if(IsPlayerInCircle(playerid, xx, yy, radius) && GetPlayerState(playerid)== PLAYER_STATE_DRIVER) { fine[playerid]=((distance1[playerid]*17/10)-speed); GivePlayerMoney(playerid, -fine[playerid]); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi multado e ganhou +2 ponto na sua carteira de habilitaзгo, nгo deixe completar 21 multas ou perderб a carteira!"); format(str,sizeof(str), "[RADAR] A velocidade mбxima nesse local й %d KM/H (Vocк passou a %d KM/H) e foi multado por $%d reais.",speed, distance1[playerid] ,fine[playerid]); PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, str); Multas[playerid]++; // seta 1 multa ao jogador if(Multas[playerid] == 2) // quando chegar a 2 multa ele perder a carteira de motorista { dini_IntSet(file2, "HabTerrestre", 0); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк perdeu sua carteira de motorista!"); } return 1; } } }