[Ajuda] Duvida Spawn + SetTimerEx
#1

Boa noite pessoal, bom acabei de fazer um sistema de hospital no meu servidor, estб bem simples ainda, porem to com um problema.

Quando o jogador morre, pede pra aperta em Spawn, quando ele aperta em Spawn. Ele aparece no hospital, ai a proxima vez que ele morrer, nгo pede pra apertar em Spawn. O que pode ser? Eu nгo quero que ele tenha que aperta em Spawn quando morrer, mesmo se for sу uma unica vez, quero que quando ele morre, apareзa direto no hospital !

PHP код:
new Hospital[MAX_PLAYERS];
hook OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
Hospital[playerid] = 1;
    return 
1;
}
hook OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(
Hospital[playerid] == && (PlayerInfo[playerid][Plano] > 0))
    {
         
SpawnPlayer(playerid);
         
SetPlayerPos(playerid1176.6708,-1323.6598,14.0328);
         
SendClientMessage(playerid, -1,"[Aviso] Caro jogador, vocк tem plano em nosso hospital, devido a isso todas suas dividas foram pagas pelos plano!");
         (
PlayerInfo[playerid][Plano]--);
         
Hospital[playerid] = 0;
         return 
1;
    }
    if(
Hospital[playerid] == && (PlayerInfo[playerid][Plano] < 1))
    {
         
Hospital[playerid] = 0;
         
SpawnPlayer(playerid);
         
SetPlayerPos(playerid1176.6708,-1323.6598,14.0328);
         
SendClientMessage(playerid, -1,"[Aviso] Devido voce nгo ter planos em nossos servicos hospitalar voce perder 1000 reais");
         
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
         return 
1;
    }

Ai estб o humilde e simples sistema de hospital, isso realmente й uma pequena base ...

Talvez eu sei como posso arrumar, mas ainda nгo tenho certeza se ira funcionar, seria uma maneira de arrumar com SetTimerEx e aproveitando, estava lendo uma vez aqui no fуrum algo sobre SetTimerEx e vi um comentбrio dizendo pra tomar cuidado ao usar o SetTimerEx que parece que nгo pode ter muito e tals, verdade isso? ou bobagem ?
Reply
#2

PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    if(!
Player_Logado[playerid]){
              
// efetuar login / registro
    
}else{
              
// jб logado
        
SpawnPlayer(playerid);
    }
    return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Felipealves
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    if(!
Player_Logado[playerid]){
              
// efetuar login / registro
    
}else{
              
// jб logado
        
SpawnPlayer(playerid);
    }
    return 
1;

Nгo entendi, por que tipo, no Login eu nгo tenho esse problema, simplificando tudo que falei la em cima o que acontece й o seguinte.

O que player morre, aparece o botгo Spawn, ele aperta, ai ele vai para o hospital.

Depois que ele morreu a primeira vez, e foi para o hospital a primeira vez, e aperto em Spawn pela primeira vez.

Ele pode morrer 1 3 4 10 20 50 vezes que nгo ira aparecer o botгo pra ele aperta Spawn e o sistema vai ta funcionando normal, Morreu ja vai direto pro hospital
Reply
#4

Eu entendi cara, mas por que diabos vocк quer que a tela de spawn apareзa?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Посмотреть сообщение
Eu entendi cara, mas por que diabos vocк quer que a tela de spawn apareзa?
Eu nгo quero que apareзa kkk eu quero q ela suma e nunca mais volte to com raiva dessa tela jб kkk
Mesmo colocando o SpawnPlayer(playerid); ela insiste em aparecer, quero tirar ela, pro player morrer e ja nascer no hospital
Reply
#6

tenta usar no OnPlayerDeath:

PHP код:
SetSpawnInfo(playerid0PlayerLogin[playerid][Skin], 1110000000);
SpawnPlayer(playerid); 
e no OnPlayerRequestClass o meu ta return 0. Porem nгo sei se tu usa essa call ou n (se tu n usa, coloca return 0).
substitui o PlayerLogin[playerid][Skin] pela skin q o cara ta.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Scorpion659
Посмотреть сообщение
tenta usar no OnPlayerDeath:

PHP код:
SetSpawnInfo(playerid0PlayerLogin[playerid][Skin], 1110000000);
SpawnPlayer(playerid); 
e no OnPlayerRequestClass o meu ta return 0. Porem nгo sei se tu usa essa call ou n.
substitui o PlayerLogin[playerid][Skin] pela skin q o cara ta.
Duvida 1: nesse caso quando o player morrer, ele nascerб no hospital sem ter que aperta em Spawn correto? pq tipo, ele entra no servidor, ai ele morre, ele tem que aperta em Spawn para ir no hospital, mais isso sу uma vez, por que depois que ele morrer, ele nгo precisa mais aperta Spawn.

Duvida 2: o PlayerLogin[playerid][Skin] й para min adaptar em minha variбvel de salvamento correto?
Reply
#8

Problema resolvido, nгo da maneira que eu esperei mais talvez essa seja a melhor soluзгo atй no momento. Como o amigo Scorpion659 ai citou OnPlayerRequestClass resolvi adicionar ela na GM pois nгo usava essa call apуs adicionar coloquei return 0; e coloquei SpawnPlayer(playerid); dentro dela, fazendo assim que quando o player morre a tela sу pisca spawn e ele ja aparece no hospital ou seja nгo precisa mais aperta em Spawn e quase que nгo da para ver o botгo de Spawn devido ser muito rapido a aзгo. Espero que nгo de conflitos mais para frente. Obrigado a todos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Ryuzaki07
Посмотреть сообщение
Problema resolvido, nгo da maneira que eu esperei mais talvez essa seja a melhor soluзгo atй no momento. Como o amigo Scorpion659 ai citou OnPlayerRequestClass resolvi adicionar ela na GM pois nгo usava essa call apуs adicionar coloquei return 0; e coloquei SpawnPlayer(playerid); dentro dela, fazendo assim que quando o player morre a tela sу pisca spawn e ele ja aparece no hospital ou seja nгo precisa mais aperta em Spawn e quase que nгo da para ver o botгo de Spawn devido ser muito rapido a aзгo. Espero que nгo de conflitos mais para frente. Obrigado a todos.
Mano , se o problema e que aparece a setinhas do onplayerrequestclass 1 vez apуs a morte e depois ela some , eu recomendo vc usar a callback onplayerrequestclass pra selecionar skin , pq isso fica chato no servidor , isso seria vc fazer as coisas de qualquer jeito !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)