[Ajuda] Procuro administradores para novo projeto
#1

Boa tarde,

Sou ex jogador de Sa-mp (nгo jogo faz alguns anos), e lembrei hoje que poderia dar utilidade a um Gamemode 100 criado por mim, e sem base em nenhum outro gamemode que parei de desenvolver em 2017 (ja nem jogava sa-mp quando terminei de desenvolver).
Queria ver se ainda conseguia fazer com que o mesmo fosse util.
Entгo, estou aqui procurando alguйm para administrar um Servidor de ROLEPLAY por mim, as funзхes serгo iguais a como se o server fosse seu, pegar administraзгo, e fazer o servidor evoluir, se o servidor lucrar, eu irei apenas ficar com uma quantia que pague as despesas, o resto serб redirecionado para a equipa de administraзгo.
Eu irei cobrir todas as despesas necessбrias e irei fazer manutenзгo do Gamemode.
Tudo o resto fica a cargo de quem pegar aqui.

Requisitos:
Idade >= 18
Saber jogar roleplay (Conhecimentos basicos sobre chat IC, OOC, Metagaming, etc etc...)

Fico no aguardo, se interessado resposta com contacto.

Minhas Informaзхes:

Nome: Joгo Caldeira
Idade: 26 anos
Profissгo: Web Developer | Backend Dev
Nacionalidade: Portugues de Portugal
Reply
#2

me candidato a moderador
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RenanMsV
Посмотреть сообщение
me candidato a moderador
se entende de Roleplay, e entende os termos que citei em cima (IC, OOC, MG, PowerGaming) Etc... me adiciona no skype, e falamos lб dentro de uma hora.
Se nгo entende dos termos, nгo me adicione, evitamos tanto a mim, como a si de perder tempo com conversas.

Skype: klap101
Reply
#4

Atй que eu poderia ajudar sem pensar em remuneraзгo ( Apenas por gosto mesmo) mais ainda tenho 15 :/

Sу lembrando: idade nгo define maturidade, se alterar ou abrir uma exceзгo eu poderei te ajudar... abs
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GuiLopez
Посмотреть сообщение
Atй que eu poderia ajudar sem pensar em remuneraзгo ( Apenas por gosto mesmo) mais ainda tenho 15 :/

Sу lembrando: idade nгo define maturidade, se alterar ou abrir uma exceзгo eu poderei te ajudar... abs
Poderemos falar igual, nгo me incomoda, me adiciona no skype
Reply
#6

Me candidato, tenho 21 se quiser sу chamar Discord Lukas_Ureshi#5982
Reply
#7

Estou disposto a participar , tive contato comente com RPG , e completo 18 no fim do ano , caso precise estarei aqui
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)