[Ajuda] KillTimer
#1

Boa noite pessoal tudo bom? Bom, dei uma procurada no fуrum porem nгo achei o resultado que queria. Olhei na wiki samp fiz quase igual porem nгo funcionou. O meu problema й o KillTimer como assim? Simples ...

O player conecta no servidor, e o registro й iniciado. sу que quero que o player tenha 2 minutos para se registrar. Entгo eu vou em OnPlayerConnect e coloco lб

PHP код:
new ChamarKick[MAX_PLAYERS];
    
SendClientMessage(playerid0xFF3C41AA"| ATENЗГO | Vocк tem 2 minutos para se registrar, caso ao contrario, sera kickado !");
    
ChamarKick[playerid] = SetTimerEx("KickTime"10000false"i"playerid); 
Atй ai tudo bem, funciona normalmente. ai quando ele coloca os dados dele em uma determina dialog. й chamada a funзгo
PHP код:
stock CriarDados(playerid
e nessa stock, tem varias coisas que serб criada na conta dele sendo elas

Senha
Fome
Sede
Sono
Etc ... sу que nisso ai, eu preciso colocar um KillTimer. Pois colocando esse KillTimer assim que ele aperta lб tras no registro em Ok й chamada a funзгo CriarDados e chamando essa funзгo uma das coisas que acontece й ativar o KillTimer assim fazendo com que ele nгo seja kickado ao passar 2 minutos ...

Basicamente o cуdigo ira ficar da seguinte maneira ...

Quando ele connecta no servidor. ATENЗГO IREI COLOCAR APENAS PARTE DO CУDIGO

PHP код:
hook OnPlayerConnect(playerid
{
    new 
ChamarKick[MAX_PLAYERS];
    
SendClientMessage(playerid0xFF3C41AA"| ATENЗГO | Vocк tem 2 minutos para se registrar, caso ao contrario, sera kickado !");
    
ChamarKick[playerid] = SetTimerEx("KickTime"10000false"i"playerid); 
PHP код:
stock CriarDados(playerid)
{
 
KillTimer(ChamarKick[playerid]); 
Porem sempre que vou compilar da o seguinte erro.

PHP код:
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : error 017undefined symbol "ChamarKick"
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : warning 215expression has no effect
E
:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : error 001expected token";"but found "]"
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : error 029invalid expressionassumed zero
E
:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : fatal error 107too many error messages on one line
Compilation aborted
.Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
4 Errors

Reply
#2

Vocк tem que criar variбvel de timers fora de call backs.

Coloque essa variбvel no inнcio do seu gamemode.

PHP код:
new ChamarKick[MAX_PLAYERS]; 
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Vocк tem que criar variбvel de timers fora de call backs.

Coloque essa variбvel no inнcio do seu gamemode.

PHP код:
new ChamarKick[MAX_PLAYERS]; 
Puts que falta de observaзгo minha, Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)