27.02.2019, 23:56
Boa noite pessoal tudo bom? Bom, dei uma procurada no fуrum porem nгo achei o resultado que queria. Olhei na wiki samp fiz quase igual porem nгo funcionou. O meu problema й o KillTimer como assim? Simples ...
O player conecta no servidor, e o registro й iniciado. sу que quero que o player tenha 2 minutos para se registrar. Entгo eu vou em OnPlayerConnect e coloco lб
Atй ai tudo bem, funciona normalmente. ai quando ele coloca os dados dele em uma determina dialog. й chamada a funзгo
e nessa stock, tem varias coisas que serб criada na conta dele sendo elas
Senha
Fome
Sede
Sono
Etc ... sу que nisso ai, eu preciso colocar um KillTimer. Pois colocando esse KillTimer assim que ele aperta lб tras no registro em Ok й chamada a funзгo CriarDados e chamando essa funзгo uma das coisas que acontece й ativar o KillTimer assim fazendo com que ele nгo seja kickado ao passar 2 minutos ...
Basicamente o cуdigo ira ficar da seguinte maneira ...
Quando ele connecta no servidor. ATENЗГO IREI COLOCAR APENAS PARTE DO CУDIGO
Porem sempre que vou compilar da o seguinte erro.
O player conecta no servidor, e o registro й iniciado. sу que quero que o player tenha 2 minutos para se registrar. Entгo eu vou em OnPlayerConnect e coloco lб
PHP код:
new ChamarKick[MAX_PLAYERS];
SendClientMessage(playerid, 0xFF3C41AA, "| ATENЗГO | Vocк tem 2 minutos para se registrar, caso ao contrario, sera kickado !");
ChamarKick[playerid] = SetTimerEx("KickTime", 10000, false, "i", playerid);
PHP код:
stock CriarDados(playerid)
Senha
Fome
Sede
Sono
Etc ... sу que nisso ai, eu preciso colocar um KillTimer. Pois colocando esse KillTimer assim que ele aperta lб tras no registro em Ok й chamada a funзгo CriarDados e chamando essa funзгo uma das coisas que acontece й ativar o KillTimer assim fazendo com que ele nгo seja kickado ao passar 2 minutos ...
Basicamente o cуdigo ira ficar da seguinte maneira ...
Quando ele connecta no servidor. ATENЗГO IREI COLOCAR APENAS PARTE DO CУDIGO
PHP код:
hook OnPlayerConnect(playerid)
{
new ChamarKick[MAX_PLAYERS];
SendClientMessage(playerid, 0xFF3C41AA, "| ATENЗГO | Vocк tem 2 minutos para se registrar, caso ao contrario, sera kickado !");
ChamarKick[playerid] = SetTimerEx("KickTime", 10000, false, "i", playerid);
PHP код:
stock CriarDados(playerid)
{
KillTimer(ChamarKick[playerid]);
PHP код:
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : error 017: undefined symbol "ChamarKick"
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : warning 215: expression has no effect
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : error 001: expected token: ";", but found "]"
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : error 029: invalid expression, assumed zero
E:\UnderWorld\mod\FixosServidor\Registro.pwn(293) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.