[Projeto] San Andreas Virtual Pursuit
#1

San Andreas Virtual Pursuit
  • Introduзгo

    O servidor San Andreas Virtual Pursuit й um servidor do tipo mini-game, cujo o modo de jogo й Police Pursuits ou CopChase, caso vocк nгo saiba inglкs, a traduзгo seria mais ou menos "Perseguiзгo Policial". Atualmente o servidor conta com diversos sistemas, alйm da GM estar quase pronta para a inauguraзгo, o servidor tambйm conta com vбrios Staffer's incluindo Beta-Testers que sempre nos ajudam a testar os sistemas e encontrar possнveis bug's.
  • Como funciona?

    Como eu havia falado lб em cima o servidor possui o modo de jogo Police Pursuits ou CopChase, nesse modo existe duas equipes(Policiais e Suspeitos), o objetivo dos suspeitos й fugir com um veнculo e o objetivo dos policiais й eliminar ou algemar os suspeitos, impedindo dos mesmo fugirem.

    Cada partida dura cerca de 8 minutos(Caso os suspeitos consigam escapar dos policiais), alйm de que os suspeitos podem escolher dois tipos de modo de perseguiзгo que sгo:

    MODO ROLEPLAY: Onde os suspeitos deverгo seguir as regras RP, onde deve ser simulado o mбximo possнvel a vida real, nem preciso dizer que esse modo й perfeito para quem joga em servidores de RP como o AD:RP, por exemplo.

    MODO NO-RP: Esse modo de perseguiзгo segue as regras do RPG, diferente do modo RP, nesse vocк nгo necessita seguir as regras do RP, somente algumas que serгo estabelecidas afim de manter o controle.
  • Sistemas

    Esses sгo alguns sistemas que possuнmos, vocк pode conferir nosso ChangeLog no nosso discord(link estarб no final do tуpico).

    PHP код:
    Sistema de velocimetro.
    Sistema de banimentos.
    Anti-Cheats.
    Sistema de Login e registro.
    Toda a GM em Mysql.
    Anti-Colisгo por 10 segundos apуs a partida ser iniciada.
    Sistema de aleatoriedade de suspeitos.
    Os suspeitos escolhidos tem limite de 4tudo depende da quantidade de jogadores online)
    Sistema de VIPalйm de benefнcios.
    Sistema de troca de nick.
    Sistema de troca de senha.
    Lista para os jogadores escolherem a skin que querem usar(0.3DL/0.3.7)
    Sistemas essenciais para policiaiscomo: /spike(Solta um tapete de pregos), /taser(Dб ao policial uma arma de choque), /algemar(algema o suspeito)
    Sistema de Jail e mute que mesmo se o jogador trocar de conta ele irб cumprir a pena na conta que logou.
    Caso o jogador atire sem reaзгo dos suspeitos a arma de sua mгo serб retirada fazendo com que o policial scrolle de novo a arma.
    Caso queira ver nosso changelog completo acesse nosso discord... 
  • Informaзхes finais

    Nosso servidor encontrasse em desenvolvimento, alguns sistemas ainda serгo adicionados, seja por agora ou por atualizaзхes semanais/diбrias, atualmente possuнmos uma HOST mas o servidor encontrasse com senha e com whitelist apenas Beta-Testers+ possuem permissгo para acessa-lo.

    Atualmente estamos com um formulбrio para selecionar jogadores para o Acesso Antecipado, os jogadores selecionados poderгo acessar o servidor antes dos outros assim irгo poder dar seu feedback, sugestгo e corrigir possнveis bugs. Caso esteja interessado o formulбrio ficarб aberto atй dia 27/02/2019 аs 14:00! (Link do formulбrio: https://goo . gl/NHYWKr )

    Caso vocк gostou do nosso projeto, poderб acessar nosso discord, sempre avisamos os jogadores por lб e tambйm caso queira dar uma sugestгo, conversar comigo ou com algum jogador tambйm serб bem-vindo!

    PRINTS DO SERVIDOR: https://imgur.com/a/UqmgtxP (Peзo desculpas, o imgur retirou a qualidade das prints)
    IP DO SERVIDOR: 158.69.153.221:7789 (Atualmente com senha)
    DISCORD: https://discord.gg/RDRg6tS
    FORMULБRIO PARA BETA: https://goo . gl/NHYWKr

Reply
#2

Eu quero jogar! Ja entrei em alguns servidores gringos desse tipo, agora em portugues vai ficar melhor ainda!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RenanMsV
Посмотреть сообщение
Eu quero jogar! Ja entrei em alguns servidores gringos desse tipo, agora em portugues vai ficar melhor ainda!
askaksaks, seja bem-vindo entгo
Reply
#4

Boa sorte com projeto, estarei presente na estreia.
Reply
#5

Boa sorte!
Se der quero estar na estreia, уtima ideia.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cauezin
Посмотреть сообщение
Boa sorte com projeto, estarei presente na estreia.
Quote:
Originally Posted by yAndrey
Посмотреть сообщение
Boa sorte!
Se der quero estar na estreia, уtima ideia.
Opa, obrigado aos dois, espero vocкs na estreia.
Reply
#7

Boa sorte mano jogava muito Need for speed Pursuit, espero que abra claro que irei jogar hihi
Reply
#8

Espero que nao desista do projeto

Boa sorte
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Boa sorte mano jogava muito Need for speed Pursuit, espero que abra claro que irei jogar hihi
Obrigado pelo suporte.

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Espero que nao desista do projeto

Boa sorte
Obrigado, vou desistir nгo, jб possuнmos HOST e tudo, pretendo abrir esse mкs ainda.
Reply
#10

literally sapp lol
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Zayats
Посмотреть сообщение
literally sapp lol
But its in Portuguese
Reply
#12

Inauguraзгo do servidor marcada para TERЗA-FEIRA(05/03/2019) аs 14:00 !
Reply
#13

Irei logar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)