[Projeto] Projeto e Lanзamento de um Servidor por Etapas!
#1

Boa Noite Rapziada tudo bom? Venho por meio deste solicitar a opiniгo de vocкs sobre este novo projeto!
Pude perceber que muitos procuram criar um Servidor e de maneira errфnea nгo estudam o suficiente, pegam GM's Prontas, editam algumas coisas e colocam para rodar, resumindo, temos uma saturaзгo de servidores, de maneira que todos sгo iguais e nenhum vгo para frente.

Desta maneira minha ideia й colocar um pratica um projeto que tenho em mente a muito tempo, tempo esse que levei para estudar, entender e por em pratica a programaзгo, desta maneira vamos lб.

O Grande problema com os servidores como jб mencionado й nгo trazer inovaзхes e ser a mesma coisa em todos, pensando nisso minha proposta й criar um servidor em etapas, com sistema bбsicos e inciais da Versгo 1.0 e seguir em frente fazendo atualizaзхes semanais atй chegar em versхes inovadoras, de maneira que as novas atualizaзхes venham acatar as ideias e melhorias propostos pelos Jogadores, de maneira que eles mesmos deem sugestхes e opinem entre si a ideia do colega e cheguem em um veredito se aprovam a ideia ou nгo.

Por se tratar de ser um inicio pequeno, o servidor vai contar com as seguintes etapas:
PHP код:
      1є EtapaVersгo 1.0 RP/G
          
5 Organizaзхes Iniciais RPG - (1 Prefeitura1 Policia Militar/1 Mйdicos1 Criminosa1 Assassinos
          - 
10 Profissхes RP
          
Sistema de Casas
          
Sistema Bancбrio Inteligente
          
Sistema de Veнculos
          
Sistema de Level
          
Lojas (Binco Armas)
          - 
Sistema de Impostos
          
Sistema Salarial Inovado
          
Sistema de Drogas
          
Sistema Anti-AFK
          
Sistema Vip com ativaзгo imediata para Cartгo de Credito via retorno Pagseguro (1 dia/2 dias/3 dias/
            
15 dias30 dias45 dias60 dias).
          - 
Vantagens V.I.P Ъnicas
         Obs
Dependendo do retorno e engajamento dos players essa primeira etapa pode ser acrescida.
          - 
Formaзгo da equipe de Admins 
      2є Etapa
Versгo 2.0 RP/G
          
- + 5 Organizaзхes RPG - (1 Detran1 Policia Federal ou PRF/1 Taxistas/ + 1 Criminosa1 Bombeiros)
          - 
Sistema de Multas
          
Sistema de Radares
          
Sistema de Pedбgios
          
Melhorias da 1є Etapa
          
Teste de Haks Sistemas de Ban desativados para os Players testarem os sistemas de proteзгo Hack)
             
ObsTeremos os dias especнficos para isso
          
Formaзгo da Equipe de Helpers e Ajuste na de Admins
          
Sistema de Rodoviбria com Фnibus automбticos  
          
Sistema de Ranking
      3є Etapa
Versгo 3.0 RP/G
          
Etapa que entra em pratica a ideia do projeto com participaзгo dos Players
Da terceira etapa em diante, vamos colocar em pratica a ideia da participaзгo dos Players, de maneira que vamos estabelecer quais serгo as ideias implementadas, os prazos e o perнodo de avaliaзгo Teste.

A equipe de Admins juntamente com a Equipe de Helpers e o player autor de cada ideia que foi colocada em pratica farгo os testes iniciais em um servidor paralelo antes que seja implementado no servidor oficial.

Desta maneira eu gostaria de saber as opiniхes sinceras de vocкs, para que eu possa ter a certeza positiva ou negativa do projeto, o retorno de vocкs respondendo sobre o projeto й fundamental para que o mesmo saia do papel e entre em pratica, boa parte da primeira etapa jб esta finalizada, apenas sendo necessбrios poucos ajustes.

Espero que se empolguem com a ideia e possamos construir um servidor que corresponda as expectativas de vocкs e demais jogadores.

Comentem sobre esta ideia.

Fico no Aguardo de vocкs pessoal, um forte abraзo, fiquem com Deus e atй jб-jб.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#2

Gostei da ideia, mas sу vamos saber se for posto em pratica.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cauezin
Посмотреть сообщение
Gostei da ideia, mas sу vamos saber se for posto em pratica.
Valeu pelo retorno Men.

Pessoal validando a ideia aqui, colocarei em pratica de imediato e menos de 2 semanas jб vamos ter a V1.0 Rodando.
Reply
#4

Boa Ideia, espero que nгo se torne mais um. Boa sorte nessa caminhada dentro do cenбrio atual brasileiro.
Reply
#5

Sу acho que a primeira etapa antes de tudo й criar um sistema de Registro e Login, hahaha, mas bom projeto, espero ver online.
Reply
#6

Te desejo boa sorte
Reply
#7

Boa sorte com seu projeto, uma dica que lhe dou, evite postar muita coisa aqui no fуrum durante o processo de desenvolvimento, pois existem muitos falsos "desenvolvedores" aqui, apenas esperando para copiar sua ideia, vivкncia prуpria., se for criar algo nгo copie de alguйm, desenvolva do 0, preguiзa e para os fracos, Sr nгo sabe aprende, outra coisa e nгo estime um tempo para uma versгo , as coisas quando sгo feitas rapidamente ficam mal feitas, faзa com calma, outra dica que lhe dou, eu programo em mуdulos, MySQL e нntegro ao site, mas se mesmo assim vcs nгo tiverem um site integrado na GM, faz em MySQL mesmo assim, economisa uma futura mudanзa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by israelStaff
Посмотреть сообщение
Boa Ideia, espero que nгo se torne mais um. Boa sorte nessa caminhada dentro do cenбrio atual brasileiro.
Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Muitos procuram por que esse tipo de gamemode (RPG) jб tem um publico alvo gigante de mais de 10 anos, e querendo ou nгo o publico do SAMP nгo estб se renovando, e alguns GM's 'saturados' acaba fazendo mais sucesso entre a comunidade e outros cheios de novidades com uma gameplay totalmente diferenciada nгo da em nada, por isso que tem que ter cuidado com inovaзхes, por que muitos nгo estгo acostumados.


Talvez, sugiro que lance a versгo 1.0 e com o feedback decidir como vai avanзar.

Boa sorte.
Obrigado Men, vou seguir as dicas!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Koplan
Посмотреть сообщение
Gostei da ideia, boa sorte.
Obrigado Chefe pelo retorno, abraзo!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Koplan
Посмотреть сообщение
Gostei da ideia, boa sorte.
Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Й bacana essa ideia, quero ser um dos jogadores
Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Muitos procuram por que esse tipo de gamemode (RPG) jб tem um publico alvo gigante de mais de 10 anos, e querendo ou nгo o publico do SAMP nгo estб se renovando, e alguns GM's 'saturados' acaba fazendo mais sucesso entre a comunidade e outros cheios de novidades com uma gameplay totalmente diferenciada nгo da em nada, por isso que tem que ter cuidado com inovaзхes, por que muitos nгo estгo acostumados.


Talvez, sugiro que lance a versгo 1.0 e com o feedback decidir como vai avanзar.

Boa sorte.
Opa bacana Men, vamos seguir seguir em frente entгo!
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Muitos procuram por que esse tipo de gamemode (RPG) jб tem um publico alvo gigante de mais de 10 anos, e querendo ou nгo o publico do SAMP nгo estб se renovando, e alguns GM's 'saturados' acaba fazendo mais sucesso entre a comunidade e outros cheios de novidades com uma gameplay totalmente diferenciada nгo da em nada, por isso que tem que ter cuidado com inovaзхes, por que muitos nгo estгo acostumados.


Talvez, sugiro que lance a versгo 1.0 e com o feedback decidir como vai avanзar.

Boa sorte.
Quote:
Originally Posted by Koplan
Посмотреть сообщение
Gostei da ideia, boa sorte.
Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Й bacana essa ideia, quero ser um dos jogadores
Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
Посмотреть сообщение
Boa sorte com seu projeto, uma dica que lhe dou, evite postar muita coisa aqui no fуrum durante o processo de desenvolvimento, pois existem muitos falsos "desenvolvedores" aqui, apenas esperando para copiar sua ideia, vivкncia prуpria., se for criar algo nгo copie de alguйm, desenvolva do 0, preguiзa e para os fracos, Sr nгo sabe aprende, outra coisa e nгo estime um tempo para uma versгo , as coisas quando sгo feitas rapidamente ficam mal feitas, faзa com calma, outra dica que lhe dou, eu programo em mуdulos, MySQL e нntegro ao site, mas se mesmo assim vcs nгo tiverem um site integrado na GM, faz em MySQL mesmo assim, economisa uma futura mudanзa.
Show Daniel, muito obrigado pelo retorno e pelo alerta.

Entгo cara infelizmente eu ainda nгo sei usar MySql, comprei um curso e comecei ontem estudar MySql, HTML e PHP, portanto infelizmente vou ter que passar pelo processo de mudanзas no futuro kkk
Mas jogo que segue, conto com vocк! Forte Abraзo, fica com Deus!
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Te desejo boa sorte
Agradecido Men, Tmj!
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Te desejo boa sorte
Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
Посмотреть сообщение
Sу acho que a primeira etapa antes de tudo й criar um sistema de Registro e Login, hahaha, mas bom projeto, espero ver online.
Boa kkk O Sistema de registro jб esta pronto chefe, foi a primeira coisa que eu fiz kkk mas Vlw Abraзo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)