[Ajuda] TextDraw transparente com bugs [0.3.7/0.3DL]
#1

estou desenvolvendo um server basico multi-versгo, porem a transparкncia sу estб funcionando para clientes 0.3DL.
o que pode ser o problema?

estou utilizando "sprites" para desenhar o fundo.

Reply
#2

Na atualizaзгo da versгo 0.3.7-R2 para 0.3.7-R3 as textdraws sofreram alteraзхes de transparкncia.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuiLopez
Посмотреть сообщение
Na atualizaзгo da versгo 0.3.7-R2 para 0.3.7-R3 as textdraws sofreram alteraзхes de transparкncia.
Sу foi estranho isso nгo ter sido avisado
Reply
#4

Tem nada ver uma coisa com a outra , as textdraw podem ser editadas isso e a transparкncia dela, use o TDE Master para editar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GuiLopez
Посмотреть сообщение
Na atualizaзгo da versгo 0.3.7-R2 para 0.3.7-R3 as textdraws sofreram alteraзхes de transparкncia.
Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
Посмотреть сообщение
Tem nada ver uma coisa com a outra , as textdraw podem ser editadas isso e a transparкncia dela, use o TDE Master para editar.
GuiLopez estб certo, estou tendo que fazer textdraws diferentes para ambas as versхes, porem para 0.3.7-R3 e o 0.3DL as cores ficam muito mais vivas, e textdraws muito mais nнtidas.

vou colocar uma mensagem avisando o jogador para fazer atualizaзгo para ter um melhor visual.
Reply
#6

acarde? or arcade? XD infelizmente й uma versгo que estava passando por atualizacoes no sistema de textdraw, e eles estavam fazendo experimentos. podem ter feito algo que deu problema.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)