[Off] Tуpico Desaparecido?
#1

Sumio meu tуpico, alguйm ai me diz o que houve... O meu tуpico se tornou privado e nгo da pra acessar...
Reply
#2

Que coisa em
Reply
#3

Й possнvel que seu tуpico tenha sido bloqueado. Vocк pode nos dar um URL para o tуpico?
Reply
#4

Acho que foi o governo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Proxus
View Post
Й possнvel que seu tуpico tenha sido bloqueado. Vocк pode nos dar um URL para o tуpico?
Sim claro, aqui estб: https://forum.sa-mp.com/showthread.p...5&goto=newpost

Ele se tornou privado nгo sei como, diz que nгo tenho permissгo para acessar, eu ia ver o que o pessoal tinha falado e agora vou ficar sem saber porque nгo da mais pra acessar, mas se nгo der eu crio outro, muito estranho, pois nгo tinha nada que quebrava as regras, que mistйrio!!!
Reply
#6

O Jonathan deve ter bloqueado ele.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Government
View Post
Sim claro, aqui estб: https://forum.sa-mp.com/showthread.p...5&goto=newpost

Ele se tornou privado nгo sei como, diz que nгo tenho permissгo para acessar, eu ia ver o que o pessoal tinha falado e agora vou ficar sem saber porque nгo da mais pra acessar, mas se nгo der eu crio outro, muito estranho, pois nгo tinha nada que quebrava as regras, que mistйrio!!!
Pode ter acabado de ser arquivado. Eu nгo posso acessб-lo tambйm, ninguйm serб capaz. Me desculpe por isso.
Reply
#8

Foi bloqueado por um administrador fуrum (moderador ou beta-tester).
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Proxus
View Post
Pode ter acabado de ser arquivado. Eu nгo posso acessб-lo tambйm, ninguйm serб capaz. Me desculpe por isso.
Obrigado pela ajuda Proxus, nгo sei o que houve mais vou ficar de olho, alguйm arquivou o tуpico de propуsito, porйm nгo sabemos quem, mas tudo bem, eu faзo outro, conte comigo Proxus, vocк ganhou um amigo, abraзos
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Foi bloqueado por um administrador fуrum (moderador ou beta-tester).
Provavelmente, mas ele concerteza vai permanecer no anonimato, nгo vai se expor atй porque o que ele fez quebra as regras do fуrum, bloquear sem justa causa, mas depois faзo outro, atй pessoal, vlws pela ajuda
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)