[Ajuda] Help inv
#1

entгo galera, criei um switch mas n ta acontecendo como eu quero por exemplo fiz uma case indicando o id do item que ele utilizar mas sempre usa somente o primeiro case independente do item q eu clicar alguem pode me explicar acontece isso?

pawn Code:
switch(PlayerInv[playerid][Slot])
                    {
                        case 6: {
                            new Float:x,Float:y,Float:z,Float:a;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
                            SendClientMessage(playerid, -1, "{8080FF}[Inventбrio]: Vocк pegou o seu infernus do seu inventбrio.");
                            CarroInv[playerid] = CreateVehicle(ServerItens[6][itemIDG], x, y, z, a, 1, 1, 500);
                            PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInv[playerid], 0);
                        }
                        case 7: {
                            new Float:x,Float:y,Float:z,Float:a;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
                            SendClientMessage(playerid, -1, "{8080FF}[Inventбrio]: Vocк pegou o seu Sultan do seu inventбrio.");
                            CarroInv[playerid] = CreateVehicle(ServerItens[7][itemIDG], x, y, z, a, 1, 1, 500);
                            PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInv[playerid], 0);
                        }
                        case 8: {
                            new Float:x,Float:y,Float:z,Float:a;
                            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                            GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
                            SendClientMessage(playerid, -1, "{8080FF}[Inventбrio]: Vocк pegou o seu NRG-500 do seu inventбrio.");
                            CarroInv[playerid] = CreateVehicle(ServerItens[8][itemIDG], x, y, z, a, 1, 1, 500);
                            PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInv[playerid], 0);
                        }
Reply
#2

Bom, creio que o problema nгo seja o switch e sim a variбvel que vocк colocou no Switch, pelo o que deu em entender essa variбvel nгo й o do ID, me corrija se eu estiver errado.

Por exemplo:
PHP Code:
CMD:vida(playerid)
{
    
OnPlayerUseItem(playerid0); //Vai mandar o ID 0, ou seja ele estб informando que quer usar o item de ID 0.
    
return 1;
}


OnPlayerUseItem(playeridid)
{
    switch(
id)
    {
        case 
0:{
            
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк usou tal item de id 0");
        }
        case 
1:{
            
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк usou tal item de id 1");
        }
        
// ...
    
}

Reply
#3

Entгo sу que a var PlayerInv[playerid][Slot] tem os slots e eles contem um id do item, na minha cabeзa iria funcionar...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)