[Pedido] Host que preste.
#1

Procuro alguma host para ligar meu servidor, deve conter os seguintes requisitos:

- Pagamento via mercadopago

- 50 Slots +

- Sem Lag

- Deve ter compatibilidade com todos os plugins, pois contratei uma host que nгo carregava o plugin UUID entгo pedi reembolso.

- Confiбvel e gente honesta

Interessados podem me mandar mensagem no privado ou aq mesmo
Reply
#2

HeavyHost, cara.
Reply
#3

Vale mais a pena pagar uma VPS que vocк pode colocar quantos slots quizer e nгo terб incompatibilidade com plugins.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ForT
View Post
Vale mais a pena pagar uma VPS que vocк pode colocar quantos slots quizer e nгo terб incompatibilidade com plugins.
Por algum motivo as VPS Standard 2008 R2 da Heavy nгo carregam o plugin de audio, jб instalei tudo que й tipo de biblioteca e nada...
Reply
#5

OVH.
Reply
#6

Heavy Host, caso nгo goste tem a Ecxon mas o suporte deles й uma porcaria.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Malandrin
View Post
Heavy Host, caso nгo goste tem a Ecxon mas o suporte deles й uma porcaria.
Coloca porcaria nisso.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ForT
View Post
Vale mais a pena pagar uma VPS que vocк pode colocar quantos slots quizer e nгo terб incompatibilidade com plugins.
Onde ?

Quote:
Originally Posted by Malandrin
View Post
Heavy Host, caso nгo goste tem a Ecxon mas o suporte deles й uma porcaria.
Sim foi nela que pedi reembolso.

HeavyHost й um lixo tmb
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by KoloradO
View Post
Onde ?



Sim foi nela que pedi reembolso.

HeavyHost й um lixo tmb
Eles viram meu comprovante de depуsito e nem me responderam, liberaram o serviзo depois de 10 horas, HeavyHost sу ta decepcionando ultimamente.
Reply
#10

VPS G00gle Cloud!
Reply
#11

Men a heavy host tem uns dos melhores atendimentos, atualmente estб em promoзгo ou parece que o preзo й fixo 30 reais com o bagui @heavyhost na frente, sem o @heavyhost fica 40 + ant-ddos nivel 4 fica 55 ao total, 500 slots estб muito bom o preзo pra uma host de уtima qualidade.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Lovejoy
View Post
Eles viram meu comprovante de depуsito e nem me responderam, liberaram o serviзo depois de 10 horas, HeavyHost sу ta decepcionando ultimamente.
Infelizmente nгo hб como confirmarmos um pagamento apenas com o comprovante, й necessбrio aguardar a confirmaзгo bancбria ser concluнda. E por este motivo as vezes vocк pode obter um tempo resposta diferente do esperado.
Reply
#13

Eu havia comprado na BlasHosting mas pedi reembolso por nгo carregar os plugins.

Dai agora comprei na HeavyHost, saiu MUITO mais caro, mesmo serviзo e o erro do plugin continua.

¬¬' nгo sei mais oque faзo .-.
Reply
#14

Faz igual o que os amigos disseram, compra uma VPN, recomendo Goo-gle Cloud, creio que nгo irб ter problemas.
Reply
#15

Olб tudo bem , estou aqui para tentar esclarecer a "dъvida", seus plugins possivelmente nгo estб carregando , por que vocк deve estar enviando plugins .Dll, arquivos .Dll sгo extensхes exclusivas do OS Windows, .so sгo do Linux , atualmente a host de Samp da heavy sгo em Linux, esse pode ser um dos motivos, eu recomendo vocк pegar uma vps de preferкncia em outra empresa, nada contra a heavyhost, uma vps de 1gb , trбfego excelente 1t + , SSD 3.1+GHz, e muito boa para um servidor inicial, inda mais que vocк irб ter slots independentes, e outros meios de hospedagem caso queira, exemplo, teamspeak, hospedagem web, se for comprar a vps vocк terб que configurala.tem uma enorme vantagem, alйm da proteзгo que a host e obrigada a lhe oferecer, vocк pode implementar sua prуpria proteзгo, e onde a host feita ganha, vocк paga por uma proteзгo extra, as host tem obrigaзгo de oferecer suporte para qualquer ataque, mas valores absurdos sгo colocados para adquirir essa proteзгo, e onde os espertos nгo compram a host e sim uma vps, dedicado ou atй mesmo cloud ******
Reply
#16

Estб difнcil, jб contratei umas 4 hosts e nenhuma presta. Todas ou dгo incompatibilidade com plugins ou algum outro erro.

Por favor se alguйm tiver alguma sugestгo me avisa.
Reply
#17

Pelo jeito o mundo n era como vc pensava '-'

Entгo vai no HeavyHost, melhor opзгo e recomendado pelas respostas aqui do topico :z

Reply
#18

Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
View Post
Pelo jeito o mundo n era como vc pensava '-'

Entгo vai no HeavyHost, melhor opзгo e recomendado pelas respostas aqui do topico :z

jб fui e jб pedi reembolso
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by connork
View Post
Infelizmente nгo hб como confirmarmos um pagamento apenas com o comprovante, й necessбrio aguardar a confirmaзгo bancбria ser concluнda. E por este motivo as vezes vocк pode obter um tempo resposta diferente do esperado.
Pois bem, eu sou cliente hб dois anos da Heavy, sempre paguei as coisas em dia, primeira vez que fiz por depуsito demoraram 10 horas pra ativar, caso fosse um comprovante falso, custaria oque desativar o serviзo? isso porquк sou cliente hб anos de vocкs, imagine se fosse um cliente novo... por ser antigo eu merecia ao menos um voto de confianзa, qualquer problema era sу cancelar o plano, й isso.
Reply
#20

Bom dia, indico essa empresa BBHost com data center no brasil ping 15/20 contratei um plano deles e sу progresso no servidor top!

https://www.bbhost.com.br/cart.php?a=confproduct&i=0
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)