Threads: 51
05.02.2019, 01:31
(
Last edited by KoloradO; 05/02/2019 at 02:04 PM.
)
Procuro alguma host para ligar meu servidor, deve conter os seguintes requisitos:
- Pagamento via mercadopago
- 50 Slots +
- Sem Lag
- Deve ter compatibilidade com todos os plugins, pois contratei uma host que nгo carregava o plugin UUID entгo pedi reembolso.
- Confiбvel e gente honesta
Interessados podem me mandar mensagem no privado ou aq mesmo
Threads: 28
Vale mais a pena pagar uma VPS que vocк pode colocar quantos slots quizer e nгo terб incompatibilidade com plugins.
Threads: 3
Heavy Host, caso nгo goste tem a Ecxon mas o suporte deles й uma porcaria.
Threads: 4
Men a heavy host tem uns dos melhores atendimentos, atualmente estб em promoзгo ou parece que o preзo й fixo 30 reais com o bagui @heavyhost na frente, sem o @heavyhost fica 40 + ant-ddos nivel 4 fica 55 ao total, 500 slots estб muito bom o preзo pra uma host de уtima qualidade.
Eu havia comprado na BlasHosting mas pedi reembolso por nгo carregar os plugins.
Dai agora comprei na HeavyHost, saiu MUITO mais caro, mesmo serviзo e o erro do plugin continua.
¬¬' nгo sei mais oque faзo .-.
Threads: 3
Faz igual o que os amigos disseram, compra uma VPN, recomendo Goo-gle Cloud, creio que nгo irб ter problemas.
Threads: 17
Olб tudo bem , estou aqui para tentar esclarecer a "dъvida", seus plugins possivelmente nгo estб carregando , por que vocк deve estar enviando plugins .Dll, arquivos .Dll sгo extensхes exclusivas do OS Windows, .so sгo do Linux , atualmente a host de Samp da heavy sгo em Linux, esse pode ser um dos motivos, eu recomendo vocк pegar uma vps de preferкncia em outra empresa, nada contra a heavyhost, uma vps de 1gb , trбfego excelente 1t + , SSD 3.1+GHz, e muito boa para um servidor inicial, inda mais que vocк irб ter slots independentes, e outros meios de hospedagem caso queira, exemplo, teamspeak, hospedagem web, se for comprar a vps vocк terб que configurala.tem uma enorme vantagem, alйm da proteзгo que a host e obrigada a lhe oferecer, vocк pode implementar sua prуpria proteзгo, e onde a host feita ganha, vocк paga por uma proteзгo extra, as host tem obrigaзгo de oferecer suporte para qualquer ataque, mas valores absurdos sгo colocados para adquirir essa proteзгo, e onde os espertos nгo compram a host e sim uma vps, dedicado ou atй mesmo cloud ******
Estб difнcil, jб contratei umas 4 hosts e nenhuma presta. Todas ou dгo incompatibilidade com plugins ou algum outro erro.
Por favor se alguйm tiver alguma sugestгo me avisa.