[Ajuda] Dъvida sobre host

Olб! Como posso usar uma host(mesmo paga) e usar meu MySQL no XAMPP? Testei meu SV no PC mesmo e estб funcionando уtimo. Mas quando fui pra o Ultra-H nгo dб pra usar lб(acho que lб o banco de dados nгo funciona atй porque й grбtis!).

Sу queria encontrar um hospedagem para, mas que deixa o cliente experimentar um momento free(tipo um dia ou uma hora). Se nгo grбtis nгo deu, vou na paga. Meu medo й pagar e dб problemas assim como na Ultra-H

Obs: minha GM й muito diferente e estб tu certo quando ativa no pc e copilaзгo!

Obrigado e agradeзo desde jб!
Reply

Bom, nгo me lembro se na versгo gratuita da Ultra-H existe a opзгo de Banco de dados, mas caso nгo queira pagar recomendo usar o programa HAMACHI nele vocк consegue deixar o seu servidor online e permite que o seu cliente entre nele.
Reply

Olб tudo bem , bom vamos lб , irei lhe da um resumo.

Vocк poderб contratar qualquer host samp , independente dela ter suporte a banco de dados ou nгo.
Segundo passo , caso a host contratada nгo tenha suporte para banco de dados, tem a opзгo externa , onde vocк poderia contratar um serviзo de Hospedagem Web, lб vocк ira fazer a conexгo normalmente em sua gamode , como se a sua host tivesse o banco de dados.

A questгo de vocк upar sua gamemode na host й a conexгo ser em seu pc, nгo funciona pelo tal motivo , sua maquina nгo tem OS "Operacional System" ; "Sistema Operacional " apropriado para suporte conexхes externas , localhost nгo se conecta com bancos externos.
Reply

Troca pra Sqlite
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)