[Ajuda] Timer para salvar player
#1

E aн pessoal, estou com uma dificuldade, tipo... eu queria um timer para salvar o player a cada 3 minutos. O timer eu sei fazer de boas... o problema й que, se vocк faz um timer para salvar todos os player online e esse timer salva tudo de uma vez sу, o servidor pode dar uma travadinha de alguns segundos, certo? Entгo eu queria um timer que salvasse um de cada vez, acho que isso faz o servidor nгo travar, nй? Estou com uma dificuldade na lуgica, se alguйm puder ajudar agradeзo.
Reply
#2

PHP код:
SetTimerEx("SalvarConta"1000false"i"playerid);
forward SalvarConta(playerid);
public 
SalvarConta(playerid) {
    
printf("A conta ID %d foi salva."playerid);
    return 
1;

Reply
#3

Hummm... й como se cada player tivesse seu timer nй? Ao invйs de um global, certo? Uma pergunta... se cada player tem seu timer, eu posso colocar pra salvar slб... a cada 1 minuto? ou pode dar umas travadas?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Посмотреть сообщение
Hummm... й como se cada player tivesse seu timer nй? Ao invйs de um global, certo? Uma pergunta... se cada player tem seu timer, eu posso colocar pra salvar slб... a cada 1 minuto? ou pode dar umas travadas?
Vбrios simultaneamente vai travar, й claro.
Reply
#5

Beleza mano, vlw.
Reply
#6

Eu chamo ela quando o jogador digita algum comando que envolve algo importante.
Reply
#7

Olб tudo bem , vou lhe dar uma dica , coloca um timer para salvar a cada 30 minutos, caso queira, salve tambйm quando o jogador desconectar, tem varias possiblidades, se o server cair, faz um loop para salvar todos os dados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)