Procurando uma Host
#1

Galera, vocкs podem me recomendar alguma host segura para comprar? estou querendo comprar uma, me indiquem alguma ? valeu
Reply
#2

Recomendo, se tiver condiзхes comprar uma vps, preferкncia VPS Cloud.
Reply
#3

Entendo, mas eu to querendo uma Host para comeзo... Tipo, me recomendaram a HeavyHost, й segura?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by shirouz
Посмотреть сообщение
Entendo, mas eu to querendo uma Host para comeзo... Tipo, me recomendaram a HeavyHost, й segura?
Sim, й, e inclusive eu uso uma VPS da Heavy Host, e me atende super bem.
Reply
#5

Pois bem, vou ir comprar com eles entгo, obrigado a todos!
Reply
#6

Recomendo duas a omnihost e a heavy host.
Reply
#7

Sу digo uma coisa: Nenhuma empresa de host brasileira ou portuguesa sгo seguras. A heavyhost saiu do padrгo e й a ъnica que nгo utiliza mбquinas da OVH, tem uma boa proteзгo, porйm tambйm tem suas vulnerabilidades e os servidores sгo derrubados quando se trata de ataques L7.

Minha opiniгo: Se o seu servidor й pequeno, adquira um plano na heavyhost, se o seu servidor й grande entгo й melhor vocк adquirir uma VPS em alguma empresa que nгo seja revenda de mбquinas OVH e que dк suporte gaming.
Reply
#8

Todos os nossos planos incluem proteзгo contra os ataques Layer 7 do SA-MP, porйm o tamanho da mitigaзгo irб variar de acordo com o plano contratado. Em todos hб disponнvel a customizaзгo desta proteзгo L7.

No mкs de janeiro (comeзou 5/jan) a hosted-tab foi vнtima de ataques DDoS Layer 7, no caso query icpr. Nуs mantivemos os servidores online normalmente, mitigamos os ataques por mais de 38 horas.
Temos equipamento prуprio e com isto a nossa mitigaзгo tambйm permite a customizaзгo imediata dependendo da necessidade para cada usuбrio alvo de um ataque, e com isto podemos garantir uma qualidade superior em relaзгo as empresas que apenas revendem.

Hб clientes da comunidade espanhola migrando os serviзos para nossa empresa devido aos ataques L7 destinados ao SA-MP, clientes que estгo nos reportando um feedback positivo atй o momento.

Trabalhamos com duas redes, na Virgнnia e Montreal.

Se houver alguma dъvida entre em contato conosco via WhatsApp/email.
Reply
#9

Antigamente eu pagava a Heavy Host via boleto e transferкncia, porйm hoje eu paguei a vps via depуsito, mandei o comprovante e eles apenas mudaram o status do ticket e nгo ativaram o serviзo, mandei outra mensagem e nem se quer me responderam e mudaram o status para "Em Espera" de novo, pra uma empresa que liberava na hora mediante comprovante, ta sу caindo o nнvel de atendimento, o serviзo й bom, porйm o atendimento da Heavy estб precбrio e demorado, e detalhe, sou cliente hб anos, sempre paguei meus serviзos corretamente e agora a HeavyHost estб com essa palhaзada, imagine pra quem nгo й cliente deles.
Reply
#10

PivetesGames clica na imagem abaixo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)