[Ajuda] Uma duvida

Estou setando a cor do jogador para branco, ate ai tudo bem , fiz de 2 formas, tanto com loop verificando, e sem o loop , dentre alguns jogadores para eles o nick fica roxo, mas para os outros usuбrios o nick continua branca ,apenas quem consegue ver o nick roxo e apenas o prуprio usuбrio. alguйm sabe informar oque seria esse " bug ".

PHP код:
for(new 0MAX_PLAYERSi++) SetPlayerColor(i,0xFFFFFFFF); 
// Para todo novo jogador que logar no servidor ele vai verificar e setar a cor branca, como esse cуdigo vai no onplayerconnect , nгo teria tanta necessidade de fazer um loop, mas fiz para possнveis bugs, agora em relaзгo ao nick roxo , ele aparece em ambas formas, se poder me ajudar + reply for you
Reply

Vocк quer que todos ficam com nick branco?
Reply

Isso jб fiz maninho, a questгo e , dentre 20 jogadores 1, ira ficar com o nick roxo para si mesmo,apenas o usuбrio com esse " bug ", iria ver seu nick roxo, os demais continuariam o vendo com nick branco, ai vai a questгo nгo se se isso e um erro do samp, ou um cуdigo a implementar
Reply

use no spawn, mano. Em meados de 2014 eu tive um problema desse tipo, que as cores ficam diferentes para certos jogadores.. n lembro como resolvi. mas sobre o for e o onplayerconnect.. use no spawn..
Reply

Obrigado pela dica.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)