Não salva depois da GMX
#1

Quando eu executo o comando /gmx não salva os dados do player

PHP код:
public OnRconCommand(cmd[])
{
    if(
strcmp(cmd"gmx"true10) == 0)
    {
        for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
        {
            if(
IsPlayerConnected(i) && pLogado[i] == trueDOF2_FileExists(File);
        }
    }
    return 
1;

PHP код:
CMD:gmx(playerid)
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 7)        return SendClientMessage(playeridCorErro"Você precisa ser uma Administrador FUNDADOR para usar este comando");
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i) && pLogado[i] == trueDOF2_FileExists(File);
        
format(Str256"Atenção: Um GMX foi executado por %s. O Servidor voltará em poucos segundos."pNomeOriginal[playerid]);
        
SendClientMessage(playeridAmareloStr);
    }
    
SendRconCommand("gmx");
    return 
1;

Reply
#2

Lуgico.
DOF2_FileExists й a funзгo pra ver se existe o arquivo.

Vocк deve chamar a callback de salvamento.
E de preferкncia, chamar ela tambйm em OnPlayerDisconnect.
Reply
#3

Recomendo colocar um timer de 1 a 5 segundo pra chamar o rcon gmx e deixar o salvamento ocorrer logo ao usar o comando.
Reply
#4

PHP код:
public OnGameModeExit()
{
        for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
        
SalvarPlayer(i);
        
DOF2_Exit();
        return 
1;

Em SalvarPlayer vocк usa a sua Stock de salvamento, qualquer bug chaveie a definiзгo da variбvel.

assim:
PHP код:
public OnGameModeExit()
{
        for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
        {
           
SalvarPlayer(i);
        }
        
DOF2_Exit();
        return 
1;

e ajeite a identaзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)