[Ajuda] Duas Ajudas
#1

1-Meus objetos jб estгo em CreateDynamicObject, mas apуs ter x jogadores online ele comeзa a desaparecer?
2-Quando deleto a conta de um jogador as vezes funciona e as vezes nгo, jб mudei o cуdigo vбrias vezes e ate peguei de outras gm da net, pode ser a hosted com lag?
Reply
#2

Vou matar dois coelhos com uma cajadada sу, nгo pegue GM da internet, pague um programador pwn, ou aprenda vc mesmo e nгo fique poluindo o fуrum
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by YCharlieY
Посмотреть сообщение
1-Meus objetos jб estгo em CreateDynamicObject, mas apуs ter x jogadores online ele comeзa a desaparecer?
2-Quando deleto a conta de um jogador as vezes funciona e as vezes nгo, jб mudei o cуdigo vбrias vezes e ate peguei de outras gm da net, pode ser a hosted com lag?
Bom, nгo deveria desaparecer, a nгo ser que vocк o destrua.

Poderia mostrar o cуdigo de deletar contas? assim ficarб mais fбcil lhe ajudar a encontrar o problema.

Abraзos!



Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
Vou matar dois coelhos com uma cajadada sу, nгo pegue GM da internet, pague um programador pwn, ou aprenda vc mesmo e nгo fique poluindo o fуrum
Vocк deveria fazer o mesmo. nгo contribui em nada e ainda fica defecando no fуrum.
Reply
#4

O limite global de objetos й muito pequeno. Com muitos jogadores pode desaparecer sim.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RenanMsV
Посмотреть сообщение
O limite global de objetos й muito pequeno. Com muitos jogadores pode desaparecer sim.
Se vocк observar ele citou o uso do plugin streamer("1-Meus objetos jб estгo em CreateDynamicObject, mas apуs ter x jogadores online ele comeзa a desaparecer?"). entгo eu duvido muito que ele tenha alcanзado o "limite" de objetos do streamer.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
Vou matar dois coelhos com uma cajadada sу, nгo pegue GM da internet, pague um programador pwn, ou aprenda vc mesmo e nгo fique poluindo o fуrum
Creio que vocк й daquels nervosinhos que vкm falar merda...Bem nгo peguei GM na net! Estou tendo esse problema, caso nгo saiba resolver ou nгo queira nгo comenta jovem, quer ganhar post vai para outro tуpico.
2bj
Reply
#7

1. Nгo.
2. Cadк o cуdigo?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by StartOver
Посмотреть сообщение
Se vocк observar ele citou o uso do plugin streamer("1-Meus objetos jб estгo em CreateDynamicObject, mas apуs ter x jogadores online ele comeзa a desaparecer?"). entгo eu duvido muito que ele tenha alcanзado o "limite" de objetos do streamer.
o limite do streamer й o mesmo. unica coisa que o streamer faz й deletar e recriar objetos conforme for preciso onde for preciso. se o limite atingir nгo vai ser possivel criar objetos sem apagar outros ja criados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)