[Ajuda] FS em MySQL
#1

Tenho um Filterscript que todo conteъdo dele esta salvando em Banco de dados MySQL, e queria que ele fizesse o salvamento em uma pasta na Scriptfiles. Como faзo para todos os arquivos salvarem em uma pasta na Scriptfiles?

OBS: O Filterscript й de corrida entгo quando crio as corridas elas nгo salvam na Scriptfiles salvam em uma Banco de dados que eu nгo tenho acesso....
Reply
#2

Vocк tem que converter o MySQL para DOF2/Dini.
Reply
#3

Poderia me dar exemplo de como faзo isto?
Reply
#4

Alguйm??
Reply
#5

Da uma olhada nesse link
Reply
#6

DOF/Dini й ruim para salvamento em arquivos.
Recomendo y_ini https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570957
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RenanMsV
Посмотреть сообщение
DOF/Dini й ruim para salvamento em arquivos.
Recomendo y_ini https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570957
Й ruim pra quem nгo sabe utilizar.
Reply
#8

Ocorreram os seguintes erros ao compilar da maneira que fiz!

Quote:

C:\Users\Mz\Desktop\EBR\filterscripts\race.pwn(363 7) : error 001: expected token: ",", but found "."
C:\Users\Mz\Desktop\EBR\filterscripts\race.pwn(363 7) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Mz\Desktop\EBR\filterscripts\race.pwn(363 7) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Mz\Desktop\EBR\filterscripts\race.pwn(363 7) : error 001: expected token: ";", but found "sizeof"
C:\Users\Mz\Desktop\EBR\filterscripts\race.pwn(363 7) : fatal error 107: too many error messages on one line

Quote:

CMD:construircorrida(playerid, params[])
{
if(StatusSistema == false && !IsTopPlayer(playerid))
{
format(gStr, sizeof(gStr), "[ x ] O sistema de corridas do Bartгo estб desativado! ( Motivo: %s )", MotivoBloqueouSistema);
return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, gStr);
}

// -------------------------- //

if(IsStaffEBR(playerid) || IsPlayerVIP(playerid))
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2681.6545, -1682.4799, 9.415) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo estб no ginбsio de corridas!");
if(ConstrucaoVIP == false) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] A construзгo de corridas estб desativada!");

new pFile[50];
format(pFile, sizeof(pFile), "/Contas/%s.ini", pNome(playerid));

new str[128], name[32];
GetPlayerName(playerid, name. sizeof(name));
format(str, sizeof(str), "Corridas/%s.ini", pNome(playerid));
DOF2_CreateFile(str);
DOF2_SaveFile();

if(dini_Int(pFile, "ProximaConstrucao") > gettime())
{
format(gStr, sizeof(gStr), "[ x ] Vocк poderб construir uma nova corrida em %s!", ConverterTempoConstrucao(dini_Int(pFile, "ProximaConstrucao") - gettime()));
return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, gStr);
}

if(ConstruindoRace[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк jб estб construindo uma corrida!");
if(GetPVarInt(playerid, "EntrouRace") == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo pode construir uma corrida pois estб em uma corrida!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Saia do seu veнculo atual para construir uma corrida!");

ConstruindoRace[playerid] = true;

SetPlayerVirtualWorld(playerid, playerid + 10);

ShowPlayerDialog(playerid, D_BUILDTIPO, DIALOG_STYLE_LIST, "{3399FF}Construir corrida", "\
{996600}Corrida terreste\n\
{FF4DFF}Corrida aйrea\n\
{00FFFF}Corrida nбutica\n\
{FF9900}Corrida sem veнculo", "Prуximo", "Voltar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo!");
}
return 1;
}

Reply
#9

Meu amigo, й um longo caminho pra converter MySQL pra ini ou vice-versa, boa sorte kkk

Agradeзo os crйditos, enos
Reply
#10

Й nois teu FS й bom dms!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)