[Ajuda] Ajuda com o format
#1

Boa tarde pessoal, tenho uma duvida, se o player digitar: /daradmin ID 1 queria saber como que eu faзo pra acontecer isso:

Exemplo: Um Admin deu lider da organizaзгo 1(Policia Militar) Queria que aparece assim:

Код:
 O Administrador tal deu lider da organizaзгo Policia Militar para tal jogador.
Nгo sei se deu pra entender '-' Ficaria grato se alguem me explicasse
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by BrunoSayden177
Посмотреть сообщение
Boa tarde pessoal, tenho uma duvida, se o player digitar: /daradmin ID 1 queria saber como que eu faзo pra acontecer isso:

Exemplo: Um Admin deu lider da organizaзгo 1(Policia Militar) Queria que aparece assim:

Код:
 O Administrador tal deu lider da organizaзгo Policia Militar para tal jogador.
Nгo sei se deu pra entender '-' Ficaria grato se alguem me explicasse
Adicione isso no final do comando

PHP код:
new string_[128];
format(string_,sizeof(string_),"O Administrador %s deu lider da organizaзгo Policia Militar para %s jogador.",PlayerName(playerid),PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1,string_); 
Usar format й simples, durante a mensagem de format vocк percebe que tem %s << isso й para pegar o nome entгo o cуdigo ficaria tipo

format(string_,sizeof(string_),"O Administrador %s deu lider da organizaзгo Policia Militar para %s jogador.",PlayerName(playerid),PlayerName(playerid));

Desculpe se nгo pude ajudar muito, mais ta ai, й que ainda sou novato em pawno rs mais boa sorte, alguem deve dar uma resposta melhor que essa lembrasse de adaptar sua Variбvel ...
Reply
#3

Bom, Brasileiro tem que ser estudado pela nasa, assuntos fбceis ajudam rбpido , quando e um cуdigo mais detalhado/complicado, apenas olham o post...

Amigгo aqui vai seu cуdigo.


PHP код:
new String[128]; // Criamos a variбvel String limitando-a com 128 caracteres.
new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; // Criamos a variбvel Nome limitando-a com o mбximo de caracteres definidos pelo samp na nativa MAX PLAYER NAME.
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome)); // Pegamos a variбvel Nome e formatamos .
format(Stringsizeof(String), "%s | Espero que tenha aprendido.",Nome); // %s = sequкncia de formato de pesquisa , ele insere a formataзгo em letras/nъmeros. 
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFFString); 
Reply
#4

Troque variбvel_que_obtem_o_ID_do_player_promovido pela variбvel que obtem o valor do ID do player que foi promovido para lider.
PHP код:
new string[128], aname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
GetPlayerName(variбvel_que_obtem_o_ID_do_player_promovidopnamesizeof(pname));
format(stringsizeof(string), "O(A) Administrador(a) %s deu lider da organizaзгo Policia Militar para o(a) jogador(a) %s."anamepname);
SendClientMessageToAll(-1string); 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)