05.01.2019, 07:38
Bom dia, to com um problema com Dialogs, criei umas dialog pra ser aberta quando aperta a tecla Y e ai tem umas opзгo para escolher ...
aqui esta o cуdigo
A dialog da JESSICA abre normalmente e pede pra escolher a opзгo, e apуs escolher, vocк consegue ler o que ta escrito ...
sу que a do james nгo abre, vocк aperta Y e abre a dialog dele, na hora de escolher qual opзгo quer interagir, simplesmente nгo abre. as case nгo funciona
aqui esta o cуdigo
PHP код:
hook OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == 65536)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 2246.77, -1666.12, 15.47, 11.57)) // Jessica binco
{
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJESSICA, DIALOG_STYLE_LIST, "Jessica Gerente", "{04FF29}Informaзхes da loja\n{04FF29}Trabalha aqui?\n{04FF29}O que posso comprar aqui?\n{04FF29}Vocкs tem parceria com quem?\n{04FF29}Onde posso encontrar Liam?", "Ver", "Sair");
return 1;
}
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 2128.33, -1785.47,13.55)) // James pizzaria
{
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJAMES, DIALOG_STYLE_LIST, "James Gerente", "{04FF29}Informaзхes do fast food\n{04FF29}Trabalha aqui?\n{04FF29}Sabe alguma informaзгo do dono?\n{04FF29}Quantas propriedades ele tem?\n{04FF29}Posso entrar em contato com ele?", "Ver", "Sair");
return 1;
}
}
}
}
PHP код:
hook OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == D_AJUDAJESSICA) //
if(response)
{
new stg[3000]; // {00EAF6} << Azul
if(listitem == 0) //
{
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJESSICA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Jessica", stg, "OK", "");
// return 1;
}
if(listitem == 1) //
{
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJESSICA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Jessica", stg, "OK", "");
//return 1;
}
if(listitem == 2) //
{
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJESSICA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Jessica", stg, "OK", "");
// return 1;
}
if(listitem == 3) //
{
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJESSICA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Jessica", stg, "OK", "");
// return 1;
}
if(listitem == 4) //
{
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stg, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJESSICA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Jessica", stg, "OK", "");
return 1;
}
if(dialogid == D_AJUDAJAMES) //
if(response)
{
new stgjames[3000]; // {00EAF6} << Azul
if(listitem == 0) //
{
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TTEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJAMES, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "James", stgjames, "OK", "");
return 1;
}
if(listitem == 1) //
{
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJAMES, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "James", stgjames, "OK", "");
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJAMES, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "James", stgjames, "OK", "");
return 1;
}
if(listitem == 3) //
{
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJAMES, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "James", stgjames, "OK", "");
return 1;
}
if(listitem == 4) //
{
strcat(stgjames, "\t{04FF29}TEXTO REMOVIDO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, D_AJUDAJAMES, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "James", stgjames, "OK", "");
return 1;
}
}
}
}
sу que a do james nгo abre, vocк aperta Y e abre a dialog dele, na hora de escolher qual opзгo quer interagir, simplesmente nгo abre. as case nгo funciona