[Off] FCNPC e NPC
#1

Duvida 1

Bom pessoal, tava aqui criando meu servidor e surgiu uma duvida, dei uma procurada, mas nгo achei nada semelhante, o samp tem algum limite de Actors? no servidor sem ser na pasta Raiz do servidor "Server" ? sу que a minha principal preocupaзгo й se o Actor laga o servidor em uma grande quantidade, tipo uns 200 Actors ...



Duvida 2


e tem a include FCNPC que й para gravar um ciclo no NPC para que ele repita infinitamente, ele pode causar leg no servidor? se tiver muitos? ou pode ser usado porem ter poucos para nгo dar leg?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Ryuzaki07
Посмотреть сообщение
Duvida 1

Bom pessoal, tava aqui criando meu servidor e surgiu uma duvida, dei uma procurada, mas nгo achei nada semelhante, o samp tem algum limite de Actors? no servidor sem ser na pasta Raiz do servidor "Server" ? sу que a minha principal preocupaзгo й se o Actor laga o servidor em uma grande quantidade, tipo uns 200 Actors ...



Duvida 2


e tem a include FCNPC que й para gravar um ciclo no NPC para que ele repita infinitamente, ele pode causar leg no servidor? se tiver muitos? ou pode ser usado porem ter poucos para nгo dar leg?
Dъvida 1: O limite й 1000 actores.
Dъvida 1.1: Sу irб lagar dependendo da mбquina do jogador.

Dъvida 2: Sim. Pode dar lag, porйm, dependendo tambйm da mбquina do jogador.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Dъvida 1: O limite й 1000 actores.
Dъvida 1.1: Sу irб lagar dependendo da mбquina do jogador.

Dъvida 2: Sim. Pode dar lag, porйm, dependendo tambйm da mбquina do jogador.
Duvida 1.1 Resposta
Entendo, mas no caso o projeto meu em mente nгo passara de uns 300 actors, porem serб bem longe do um outro, e n todos localizado no mesmo lugar

Duvida 2 Resposta

Bom, em questгo a NPC pretendo colocar uns 5 - 6 sу, a preocupaзгo й maior n й do leg do jogador em sн, e sim do servidor inteiro no sistema ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)