03.01.2019, 15:38
Por qual motivo o sa-mp nгo tem ou nгo se interessam ter o voice in-game ?
|
Por qual motivo o sa-mp nгo tem ou nгo se interessam ter o voice in-game ?
|
|
"It would be extremely difficult to code a voice chat layer into SA-MP. You're much better off using an external program such as TeamSpeak, Ventrilo, etc to communicate."
---------- KingJ (Beta Tester) Traduzindo: Seria extremamente difнcil codificar uma camada de chat de voz no SA-MP. Й muito melhor usar um programa externo como TeamSpeak, Ventrilo, etc para se comunicar. |