01.01.2019, 11:37
Bom dia pessoa, e feliz ano novo Bom, pessoal, recentemente to trabalhando em uma profissгo aqui do meu servidor, e gostaria de acrescentar bonus, funcionaria da seguinte forma, se o player pega a profissгo e entrega com os veiculos da profissгo q esta defenido como.
Ele recebe o dinheiro da entrega, mas se ele entregar com o veiculo id 456 que й o mesmo veiculo usado pela profissгo ele recebe uma grana extra, aqui esta o cуdigo
Eu recebi ajuda para montar esse cуdigo, porem nгo to conseguindo fazer essa alteraзгo que eu quero, ja fiz de tudo q eu sabia, uma hora consegui fazer funcionar, sу que o Bonus tava chegando tanto pra quem entrega com o veiculo modelo 456 e tanto para quem entrega com veiculo da profissгo. Como deixo pro bonus chegar somente pro veiculo id 456?
PHP код:
if(veiculo == CarTransporte[0] || veiculo == CarTransporte[1] || veiculo == CarTransporte[2]
|| veiculo == CarTransporte[3] || veiculo == CarTransporte[4] || veiculo == CarTransporte[5])
PHP код:
hook OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2121.4949, -1781.8108, 13.5618) //Local 1
|| IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2247.8418,-1661.3953,15.5455) //Local 2
|| IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2589.2590,-965.2597,81.3707)) //Local 3
{
new veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid),
modelo = GetVehicleModel(veiculo);
if(veiculo == CarTransporte[0] || veiculo == CarTransporte[1] || veiculo == CarTransporte[2]
|| veiculo == CarTransporte[3] || veiculo == CarTransporte[4] || veiculo == CarTransporte[5] || modelo == 456)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2121.4949, -1781.8108, 13.5618))
{
//Local 1
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "| LANCHONETE | Nossa loja agradece, vocк entregou o produto assim como esperado, irei fazer um deposito em sua conta de acordo com o orзamento, esperamos novas entregas");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2247.8418,-1661.3953,15.5455))
{
//Local 2
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "| FUNCIONARIA | Ah obrigado pela entrega, irei avisar o chefe que as novas peзas de roupas chegaram !");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2589.2590,-965.2597,81.3707))
{
//Local 3
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "| Ryder | Ahoow finalmente a mercadoria chegou em, ai, avisa que a moral do Liam ta crescendo aqui e seu irmгo agradece brow !");
GivePlayerMoney(playerid, 900);
SendClientMessage(playerid, COR_TCD, "| Ryder | Aqui, toma, leve sua parte avista como prometido, irei depositar o resto na conta do Liam !");
GameTextForPlayer(playerid,"~g~~h~US$900+",2500,4);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
//Chamamos os timers apуs a verificaзгo dos locais
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2121.4949, -1781.8108, 13.5618)) // LOCAL 1 COMIDA E BEBIDA
SetTimerEx("ReceberServico1", 10000, false, "i", playerid);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 2247.8418,-1661.3953,15.5455)) // LOCAL 2 ROUPAS
SetTimerEx("ReceberServico2", 10000, false, "i", playerid);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, 1421.7520,-1345.3870,13.5701)) // LOCAL 4 Armas
SetTimerEx("ReceberServico3", 10000, false, "i", playerid);
if(modelo == 456) return SetTimerEx("ReceberServicoextra1", 15000, false, "i", playerid);
//|| veiculo == CarTransporte[3] || veiculo == CarTransporte[4] || veiculo == CarTransporte[5])
//SetTimerEx("ReceberServicoextra1", 15000, false, "i", playerid);
// else SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "| INFO | Vocк descarregou com seu prуprio veнculo e nгo serб cobrado impostos.");
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк sу pode descarregar com o veнculo da profissгo.");
}
return 1;
}