Threads: 11
Bom, andei jogando o MTA RP durante uns dias, e uma coisa q eu curti muito foi o VOIP onde vc consegue falar com os players in-game, obviamente sу os players que estгo prуximos a vocк... a dъvida й, serб se em alguma possнvel (visto a queda de players que teve) nova versгo do samp, serб possнvel a chegada desse sistema de comunicaзгo?
Threads: 54
Nгo sou contra esse tipo de possibilidade, mas acredito que meu pъblico nгo aceitaria a possibilidade de jogar por voz.
Threads: 11
Acho que aceitariam dependendo do modo de vista, joguei servidores RP do MTA, era muito bom vocк chegar em um cara e pedir ajuda, fazer assaltos, sequestros, tudo com o microfone etc... й um sistema ъtil, porйm tem seus prуs e contras kkkk
Threads: 54
Grande parte do roleplay no SA-MP й bem mais sйrio do que a comunidade no MTA. Muitas vezes os jogadores interpretam personagens femininos e jogadores com idade entre 13-15 anos nгo possuem uma voz grossa para interpretar um personagem adulto via VoIP. No caso das personagens femininas chega a ser broxante vocк conversar por voz e ouvir uma voz masculina num personagem que deve ser interpretado como mulher. Por este motivo, continuo achando o roleplay via texto o melhor meio.
Threads: 20
VOIP й possнvel somente com softwares externos.
E eu concordo com o @willttoonn, a maioria dos players de SAMP tem entre 13 e 16 anos, o que faz o VOIP ser uma feature ruim para o servidor devido a toxicidade dos players e а falta de articulaзгo na voz.
Threads: 2
VOIP funciona bem em jogos como Arma 3, onde os jogadores jб tem voz grossa, na sua maioria sгo pessoas maiores de idade.
Threads: 1
Deus me livre, imagina roleplay de sexo? Sem palavras...
Threads: 0
A SAMP can bring the VOIP functionality in servers. but it all depends on SAMP Team to work on it or not.