[Ajuda] Compilar
#1

Bom, recentemente tem acontecido o seguinte problema: sempre que vou compilar algo aparece uma janela do pawnocc.exe e o .amx fica com 0kb ou simplesmente nгo aparece na pasta, nem da para ver o que aparece no console pois й muito rбpido, podem me ajudar?
Reply
#2

Estб acontecendo com seu GM, ou com todas GM, da mais de talhe ninguйm й mгe dina? se for isso baixe outro, se nгo pode ser algum cуdigo na sua GM que faz isso ocorrer, criou alguma blg que nгo devia, etc...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Felipealves
Посмотреть сообщение
Estб acontecendo com seu GM, ou com todas GM, da mais de talhe ninguйm й mгe dina? se for isso baixe outro, se nгo pode ser algum cуdigo na sua GM que faz isso ocorrer, criou alguma blg que nгo devia, etc...
Esta acontecendo com qualquer cуdigo, jб atй baxei o sa-mp server pra ver se o problema era com o pawno.exe mas continua a mesma coisa.
Reply
#4

Da pra mandar alguma print ou algo do tipo para podermos ter uma base do seu problema?
Reply
#5

bom, hoje estava dando a mesma coisa comigo, Eu re-instalei o Pawno, e n foi, entгo eu fui olhando o cуdigo todo. e achei o erro, йra uma coisa, que n estava em Callback alguma, definida e talz.. Espero ter ajudado :/
Reply
#6

Baixa o pawn infernus e seja feliz
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)