[Off] SA:MP Ainda vive?
#1

Galera desde ontem estou acessando o Fуrum SA:MP, porйm nгo sinto que ainda hб um pъblico firme no game, como estб o pъblico? ainda muita gente joga? й o passatempo preferido de vocкs? quais servidores ainda estгo em alta? torcidas? rpg? rp? gostaria de ouvir a opiniгo dos membros.
Reply
#2

Resumindo sua pergunta; Vale a pena dedicar meu tempo ao SA-MP?
Sim, sу porque o fуrum ou atй mesmo apenas a бrea pt-BR estб vazia, isso nгo significa que o SA-MP estб com seu pъblico escasso.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by 1sbedx
Посмотреть сообщение
Resumindo sua pergunta; Vale a pena dedicar meu tempo ao SA-MP?
Sim, sу porque o fуrum ou atй mesmo apenas a бrea pt-BR estб vazia, isso nгo significa que o SA-MP estб com seu pъblico escasso.
A questгo й, o SA:MP estб com prazo de validade?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
A questгo й, o SA:MP estб com prazo de validade?
Nгo.
Reply
#5

O maior erro й usar o fуrum como referкncia. Isso nгo define absolutamente merda nenhuma.

Analise os dados por si mesmo: http://www.mauzen.org/samp/
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
O maior erro й usar o fуrum como referкncia. Isso nгo define absolutamente merda nenhuma.

Analise os dados por si mesmo: http://www.mauzen.org/samp/
Levar isso em consideraзгo nгo й muito vбlido pois a maioria dos servidores hoje utilizam bots..
Reply
#7

Se vocк se importou ao ponto de postar um tуpico fazendo esta pergunta, й porque ainda й relevante.

Enquanto o Kalcor estiver fazendo updates, o SAMP vai continuar tendo players e dependendo do update, pode trazer atй jogadores do MTA.
Reply
#8

Entra em contato comigo que eu lhe mostro meu projeto RPG e se tudo ocorrer bem vou criar outro jб.
Eu nгo levo fй no que as pessoas daqui dizem, os mais antigos sу querem desanimar novos programadores,mapper e etc..
Sу valerб a pena se vocк se dedicar sem levar opniгo alheia.
Espero muito vocк entrar para o meu projeto serб muito bem vindo.!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Levar isso em consideraзгo nгo й muito vбlido pois a maioria dos servidores hoje utilizam bots..
Sim, mas existe outra plataforma melhor? Desconheзo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)