Threads: 11
Bom, meu server nгo carrega, e por isso to fazendo alguns ajustes.
Na pasta "mysql_log" tem o seguinte aviso: [23:58:05] [ERROR] CMySQLConnection::Connect - (error #2003) Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
O QUE PODE SER?? Por isso minha GM nгo inicia? Nгo tenho conhecimento com MySQL, e muito menos tenho isso baixado.
Threads: 30
Certeza que vocк nгo ligou o servidor MySQL amigo...
Threads: 15
Esse erro й que sua GM nгo conseguiu se conectar ao Banco de Dados do MySQL, verifique a senha do seu banco de dados ou se vocк realmente tem um! Isso nгo й baixado, pode atй ser mais nгo funciona corretamente, se quiser quiser um que funcione melhor comprar um em sites de host para samp! Ex: Samp Host, Ultra Host, Heavy Host e Carbon Host e por ai vai...
Baixei a GM do Russo, traduzir e jб resolvi alguns erros de filterscript e plugins. Sу pra saber que estou no caminho certo, sem o MySQL o servidor nгo inicia? Quais as causas?
Mano, ainda vou criar um banco de dados. Nгo sei como, mas vou criar.
Threads: 15
Seu servidor irб iniciar normalmente, sу que os sistemas que estгo pra salvar no MySQL nгo irгo salvar se nгo tiver conectado ao Banco de Dados!
Threads: 55
Respondendo a pergunta do tнtulo: Arquivo CPP sгo arquivos com cуdigos em C++. Assim como os arquivos PWN tem os cуdigos em Pawn, os arquivos em CPP tem os cуdigos em C++.
Respondendo a pergunta do tуpico: O servidor MySQL nгo estб ligado ou nгo estб sendo conectado corretamente.