[Projeto] Brasil Global City
#1

Olб, estou aqui para falar a vocкs do meu novo projeto, Brasil Global City (BGC).


Programador: MrToddy_
Mapper: MrToddy_
Ideias: MrToddy_
й, sу tem eu msm =(


Algumas coisas que jб tem no servidor...

Introduзгo[+]
Sistema de Login + registro (DOF2)
Sistema de agкncia de empregos[+]
Profissхes de teste: Caзador, Pescador & Taxista
Chat[+]
Contendo chat local, (automatico)
Contento chat global, (/g)

Sistemas[+] Poucos sistemas desenvolvidos, estou programando agora, o de casas, e interiores modificados =)


Crйditos:
Forum.sa-mp


PS: Gamemode do new.pwn totalmente codada por mim =)

Atualmente, vagas para:
Programador (1)
Mapper (2)
Ideias (3)

=)
Reply
#2

Boa sorte aн pra vocк, tб?
Reply
#3

Obrigado =)
Reply
#4

Deveria ter esperado para postar o tуpico, se esse servidor abrir algum dia, serб um milagre. Mesmo assim boa sorte.
Reply
#5

:/ entendo...
Reply
#6

Um Conselho, so absorva comentбrios que realmente for te ajudar a melhorar,


Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______
[/I][/B]



Reply
#7

Estou precisando de mapper msm =/

@EDIT: Mandei msg no teu discord, mas diz que nгo tem perm ;-;
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MrToddyYT
View Post
Estou precisando de mapper msm =/

@EDIT: Mandei msg no teu discord, mas diz que nгo tem perm ;-;
Sim foi porque voce nao mandou solicitaзгo de amizade ainda, kkkk eu ja aceitei,

Reply
#9

Irmгo tenha foco, nгo se importe com palavras negativas, eu estou a mais de 3 anos tetando fazer um servidor, porem sу comecei a conseguir quando eu comecei aprender realmente a programar, que tem coisa de 1 ano e ainda sou muito ruim, mas estou me superando diariamente e buscando conhecimento e quando nгo consigo resolver o problema eu venho aqui e solicito ajuda e a galera tem me ajudado. Portanto boa sorte e foco que vocк chega la!
Reply
#10

Quote:

Irmгo tenha foco, nгo se importe com palavras negativas, eu estou a mais de 3 anos tetando fazer um servidor, porem sу comecei a conseguir quando eu comecei aprender realmente a programar, que tem coisa de 1 ano e ainda sou muito ruim, mas estou me superando diariamente e buscando conhecimento e quando nгo consigo resolver o problema eu venho aqui e solicito ajuda e a galera tem me ajudado. Portanto boa sorte e foco que vocк chega la!

Valeu cara <3 agradeзo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)