[Pedido] Uma base disso
#1

1 - Ontem postei sugestхes para o sistemas de Empresas, eu me deparei em uma dъvida:
Tipo, o dono da empresa vai poder contratar quantos funcionбrios ele quiser (Ilimitado), aн que tб o problema,
Eu quero salvar os Funcionбrios com DOF2 sem Limites, Exemplo: Quando um novo funcionбrio й contratado jб seta uma nova linha no arquivo Empresa_ID.ini.

2 - E, tem como inserir um novo Funcionбrio no Comando /InformacoesEmpresa, quando o tal Funcionбrio й contratado?
Reply
#2

up, se quiserem q eu seja mais claro.
Reply
#3

O nъmero de empresas й limitado?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
1 - Ontem postei sugestхes para o sistemas de Empresas, eu me deparei em uma dъvida:
Tipo, o dono da empresa vai poder contratar quantos funcionбrios ele quiser (Ilimitado), aн que tб o problema,
Eu quero salvar os Funcionбrios com DOF2 sem Limites, Exemplo: Quando um novo funcionбrio й contratado jб seta uma nova linha no arquivo Empresa_ID.ini.
Se entendi bem lhe aconselho salvar o nъmero atual de funcionarios apуs usar o comando para contratar, exemplo:
PHP код:
DOF2_SetInt(diretуrio[], "Contratos"DOF2_GetInt(diretуrio[], "Contratos")+1);
new 
str[20], strName[24], funcName[24];
format(str20"Funcionario_%i"DOF2_GetInt(diretуrio[], "Contratos")); 
//Use GetPlayerName para obter o nome do jogador que foi contratado
GetPlayerName(IDdoFuncionariofuncName24);
format(strName24"%s"funcName);
DOF2_SetString(diretуrio[], strstrName);
//Salve as informaзхes
DOF2_SaveFile(); 

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
2 - E tem como inserir um novo Funcionбrio no Comando /InformacoesEmpresa, quando o tal Funcionбrio й contratado?
Faзa um loop para percorrer o parвmetro Contratos e obtenha o nome de cada funcionбrio com o parвmetro Funcionario_%i.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
O nъmero de empresas й limitado?
Sim, atй que tenha players querendo abrir um novo negуcio, sim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)