[Ajuda] Resetar contas
#1

Olб, vim aqui pedi uma ajudinha pra vocкs pq sou iniciante , minha GM de RP ja esta na host e ja estб pegando, sу que eu queria reseta todas contas dos players sу que estб tudo em .so ai nao da pra mim mexer dentro das pastas, como eu consigo fazer isso ?
Reply
#2

dentro da pasta scriptfiles tem uma pasta geralmente chamada contas/players/etc, depois й sу apagar todas as contas que tem lб e deixar a sua.
Reply
#3

Vocк estб se confundindo... O .so й o plugin.
As contas ficam arquivadas na pasta Contas. Se for em MySQL, vocк tem que verificar no banco de dados.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PowerMwK
Посмотреть сообщение
dentro da pasta scriptfiles tem uma pasta geralmente chamada contas/players/etc, depois й sу apagar todas as contas que tem lб e deixar a sua.
nгo tem essa pasta.
Reply
#5

explique melhor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PowerMwK
Посмотреть сообщение
explique melhor.
й que tipo, eu comprei uma GM de RP de um ytbr, era do servidor dele , e nao consigo pegar rcon e nem reseta conta dos players antigos do servidor dele, ja procurei em tudo que estб na host e nao achei nada de conta pra reseta e eu nгo consigo pegar rcon tbm. Falta pouca coisa pra termina na GM. Caso puder me ajudar entrando em contato com voc.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FogoNaBomba
Посмотреть сообщение
й que tipo, eu comprei uma GM de RP de um ytbr, era do servidor dele , e nao consigo pegar rcon e nem reseta conta dos players antigos do servidor dele, ja procurei em tudo que estб na host e nao achei nada de conta pra reseta e eu nгo consigo pegar rcon tbm. Falta pouca coisa pra termina na GM. Caso puder me ajudar entrando em contato com voc.
Manda Pm pra mim.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by FogoNaBomba
Посмотреть сообщение
й que tipo, eu comprei uma GM de RP de um ytbr, era do servidor dele , e nao consigo pegar rcon e nem reseta conta dos players antigos do servidor dele, ja procurei em tudo que estб na host e nao achei nada de conta pra reseta e eu nгo consigo pegar rcon tbm. Falta pouca coisa pra termina na GM. Caso puder me ajudar entrando em contato com voc.
Se vocк comprou, fale com o vendedor.
Й obrigaзгo dele te ajudar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)