[FilterScript] Fome, Sede & Sono

Boa noite galera, vim aqui disponibilizar pra vocкs um Filter Script de Fome/Sede/Sono, muito ъtil pra RPG/RP.

Esse sistema foi criado por mim utilizando umas bases e ajudas aqui do fуrum, o sistema possui vбrios Check Points de cardбpios espalhados pelos restaurantes de San Andreas, simples e ъtil.

Necessбrio a pasta "FomeSedeSono" nos scriptfiles para salvar status do player ao deslogar.

Album
Imgur
Download
MediaFire
Download
Pastebin
Reply

Posta no pastebin tambйm.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Posta no pastebin tambйm.
Postei! Obrigado^^
Reply

Dб pra melhorar...
Reply

Boa, mas pode melhorar o cуdigo. +rep
Reply

ta dando erro ao compilar
Reply

Quote:
Originally Posted by shirouz
View Post
ta dando erro ao compilar
Que erro? Aqui estб normal... Verifique suas incluides
Reply

este erro
PHP Code:
C:\Users\radam\Desktop\[BRASIL]\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(909) : warning 202number of arguments does not match definition
C
:\Users\radam\Desktop\[BRASIL]\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(922) : error 025: function heading differs from prototype
C
:\Users\radam\Desktop\[BRASIL]\filterscripts\FSS.pwn(601) : warning 203symbol is never used"strtok" 
Reply

Quote:
Originally Posted by shirouz
View Post
este erro
PHP Code:
C:\Users\radam\Desktop\[BRASIL]\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(909) : warning 202number of arguments does not match definition
C
:\Users\radam\Desktop\[BRASIL]\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(922) : error 025: function heading differs from prototype
C
:\Users\radam\Desktop\[BRASIL]\filterscripts\FSS.pwn(601) : warning 203symbol is never used"strtok" 
Й a tua include.
Atualize a biblioteca YSI.
Reply

Boa man.
Reply

Melhor [FS]
Reply

muito bom, uma sugestгo para futuras atualizaзхes do seu fs adicionar um comando "/dorminhocos" para ver os players que estгo dormindo, outra sugestгo seria que os players podesse dar /dormir dentro da suas casas ou casas alugadas em caso de servidores rp/rpg
Reply

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
View Post
muito bom, uma sugestгo para futuras atualizaзхes do seu fs adicionar um comando "/dorminhocos" para ver os players que estгo dormindo, outra sugestгo seria que os players podesse dar /dormir dentro da suas casas ou casas alugadas em caso de servidores rp/rpg
Obrigado! Sobre a sugestгo de dormir dentro de casas й meio difнcil de fazer pois cada GM usa suas variбveis, eu fazer um sistema desse tipo ia dar incompatibilidade na maioria... Entгo й mais fбcil vocкs baixarem e personalizar como desejam, assim nгo tendo problema nenhum...
Reply

Parabens Bem Util +rep

Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______

Reply

Quote:
Originally Posted by Daryll420
View Post
Parabens Bem Util +rep

Obrigado!
Reply

Bom, mas dб para melhorar. +rep
Reply

Quote:
Originally Posted by Koplan
View Post
Bom, mas dб para melhorar. +rep
Estou pensando em prуximas atualizaзхes pra melhorar o FilterScript, obrigado pelo apoio e pela sua opiniгo, tmj!
Reply

Esse foi o cуdigo mais feio que jб vi, sem contar na UI, feia demais.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Esse foi o cуdigo mais feio que jб vi, sem contar na UI, feia demais.
Desde que o cуdigo seja feio e funcione tudo correto, pra mim nгo hб problema nenhum.

Obrigado pelas criticas, farei o possнvel pra melhorar em uma atualizaзгo breve.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuiLopez
View Post
Desde que o cуdigo seja feio e funcione tudo correto, pra mim nгo hб problema nenhum.

Obrigado pelas criticas, farei o possнvel pra melhorar em uma atualizaзгo breve.
Jб ouviu falar em boas prбticas ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)