[Ajuda] Anti-teleport hack
#1

Pessoal, como se faz um teleport hack? Nгo quero cуdigo pronto, sу quero saber a lуgica e como o hack funciona.
Reply
#2

@EDIT

Li errado HUEHUEHUE.

Vocк pode fazer um timer que fica salvando a posiзгo do jogador, e comparando com a ultima posiзгo salva. Se for muito distante, й hack.

Porйm, vc deve fazer uma adaptaзгo na funзгo SetPlayerPos para atualizar a posiзгo antiga do jogador.

Essa й uma forma de se fazer.

E para calcular a distвncia da posiзгo antiga para a atual do jogador, melhor fazer a comparaзгo em um plano 2D, sem usar a posiзгo Z para evitar que na queda, caso desзa muito rбpido, detecte (isso aconteceria se vc diminuisse o raio de detectaзгo)

Resumo: Imagine um circulo em volta do jogador, que se move para a posiзгo dele a cada X tempo. Se ele sair desse circulo, й hacker.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
@EDIT

Li errado HUEHUEHUE.

Vocк pode fazer um timer que fica salvando a posiзгo do jogador, e comparando com a ultima posiзгo salva. Se for muito distante, й hack.

Porйm, vc deve fazer uma adaptaзгo na funзгo SetPlayerPos para atualizar a posiзгo antiga do jogador.

Essa й uma forma de se fazer.

E para calcular a distвncia da posiзгo antiga para a atual do jogador, melhor fazer a comparaзгo em um plano 2D, sem usar a posiзгo Z para evitar que na queda, caso desзa muito rбpido, detecte (isso aconteceria se vc diminuisse o raio de detectaзгo)

Resumo: Imagine um circulo em volta do jogador, que se move para a posiзгo dele a cada X tempo. Se ele sair desse circulo, й hacker.
Entendi, mas e a questгo da adaptaзгo do SetPlayerPos? pode me explicar melhor? no meu gamemode tem alguns comandos de teleporte e pode acabar detectando errado
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Electrifying
Посмотреть сообщение
Entendi, mas e a questгo da adaptaзгo do SetPlayerPos? pode me explicar melhor? no meu gamemode tem alguns comandos de teleporte e pode acabar detectando errado
Faзa algo para verificar que o jogador usou o tal comando de teleporte.
Reply
#5

PHP код:

new Float:AntigaPos[MAX_PLAYERS][2];
public 
OnGameModeInit() {
    
SetTimer("AntiTeleporte"500true);
    return 
1;
}
forward AntiTeleporte();
public 
AntiTeleporte() {
    new 
Float:pos[3];
    for(new 
playerid 0playerid MAX_PLAYERS; ++playerid) {
        if(
IsPlayerConnected(playerid)) {
            
GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            if(
GetPlayerDistanceFromPoint(playeridAntigaPos[playerid][0], AntigaPos[playerid][1], pos[2]) > /* Tamanho do Hipotйtico Circulo */) {
                
// Й hacker
            
}
            else {
                
AntigaPos[playerid][0] = pos[0];
                
AntigaPos[playerid][1] = pos[1];
            }
        }
    }
    return 
1;
}
stock SetPlayerPosEx(playeridFloat:xFloat:yFloat:z) {
    
AntigaPos[playerid][0] = x;
    
AntigaPos[playerid][1] = y;
    return 
SetPlayerPos(playeridxyz);

Reply
#6

Conhecem algum s0 beit pra eu fazer testes?
Reply
#7

Vocк pode usar um mod cleo de teletransporte. Й mais fбcil de encontrar.
Reply
#8

Obrigado
Reply
#9

Ou vocк pode usar a funзгo prуpria do Pawn!

PHP код:

public OnPlayerClickMap(playeridFloat:fXFloat:fYFloat:fZ)
{
    
SetPlayerPos(playeridfXfYfZ 2.0);
    return 
1;

Й sу vocк marcar no mapa algum lugar e voalб! Vocк serб teleportado para essa бrea.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)