[Ajuda] Comando parou de funcionar
#1

Bom eu tinha um comando de abordar em meu servidor (comando policial), ele funcionava normalmente conforme eu fazia alteraзхes nele, mas esses dias fui testar ele, e nгo esta mais funcionando, nгo sei o motivo dele ter parado.
Comando:
PHP код:
if(strcmp(cmd"/abordar"true) == 0)
    {
       if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!
IsACop(playerid))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Vocк nгo й um policial!");
                return 
true;
            }
            if(
OnDuty[playerid] != 1)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Vocк nгo Bateu o cartгo!");
                return 
true;
            }
            
tmp strtok(cmdtextidx);
            if(!
strlen(tmp))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Use: /abordar [id]");
                return 
true;
            }
                    
giveplayerid ReturnUser(tmp);
                    if(
WantedPoints[giveplayerid] < 1)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"   Este jogador nгo estб sendo procurado!");
                        return 
true;
                    }
                    if(
Abordagem[giveplayerid] == 1)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"  O jogador ja estб sendo Abordado.");
                        return 
true;
                    }
                    if(
VozDePrisao[giveplayerid] == 1)
                    {
                     
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"  O jogador jб sendo perseguido.");
                     return 
true;
                     }
                      if(
IsPlayerConnected(giveplayerid))
                     {
                          if (
ProxDetectorS(9.0playeridgiveplayerid))
                          {
                        if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != || PlayerInfo[playerid][pLider] != 3)
                           {
                        if(
giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode abordar se abordar."); return 1; }
                        
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer));
                        
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
                        
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer);
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo policial %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
format(stringsizeof(string), "Parado~n~~b~Policia Aqui");
                        
GameTextForPlayer(giveplayeridstring30005);
                        
format(stringsizeof(string), "    Digite /render para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"150000"ii"playeridgiveplayerid);
                        
Abordagem[giveplayerid] = 1;
                        
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
                        return 
true;
                        }
                       else if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
                         {
                        
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer));
                        
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
                        if(
giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode abordar se abordar."); return 1; }
                        
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer);
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring);
                        
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring);
                        
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo militar %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring);
                        
format(stringsizeof(string), "Parado ~b~Exercito Aqui");
                        
GameTextForPlayer(giveplayeridstring30005);
                        
format(stringsizeof(string), "    Digite /render para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring);
                        
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"segundos(15), 0"ii"playeridgiveplayerid);
                        
Abordagem[giveplayerid] = 1;
                        
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
                        return 
true;
                    }
                else
                {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"Chegue Mais perto.");
                return 
true;
                }
              }
           }
        }
     }
     return 
true;
   } 
Reply
#2

Nгo estб funcionando o que?
Parou em qual parte?
Vocк deixou muito vago isso, explica melhor.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Nгo estб funcionando o que?
Parou em qual parte?
Vocк deixou muito vago isso, explica melhor.
O comando todo nгo esta funcionando.
Reply
#4

Acho que vocк estб exagerando em falar que o comando todo nгo funciona.
Entгo, vou ser mais especнfico com vocк.
Quando vocк digita o comando, o que acontece?
Reply
#5

Aparece que ele nгo existe, na mensagem que eu programei para aparecer, quando vocк digita um comando inexistente.
Reply
#6

Vocк colocou a include zcmd em seu GameMode recentemente?
Se sim, inclua isso:
PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)
{
    if(!
success)
    {
        
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext);
    }
    return 
1;



Nгo estou com o meu computador em mгos e por isso nгo estou tendo como analisar o seu cуdigo inteiro.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Vocк colocou a include zcmd em seu GameMode recentemente?
Se sim, inclua isso:
PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmdtext[], success)
{
    if(!
success)
    {
        
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext);
    }
    return 
1;



Nгo estou com o meu computador em mгos e por isso nгo estou tendo como analisar o seu cуdigo inteiro.
O ZCMD jб estava faz tempo.
Reply
#8

pq tem diversos return na public se ambos retorna informaзхes para o servidor ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
pq tem diversos return na public se ambos retorna informaзхes para o servidor ?
O nъmero de return nгo interessa se for usado corretamente, e й a situaзгo atual aparentemente.

@TOPIC

Jб edito aqui com o comando arrumado, sу um minuto.

@EDIT

Removi algumas redundвncias que havia no cуdigo e troquei algumas coisas, tente agora.
PHP код:
if(strcmp(cmd"/abordar"true) == 0) {
    if(!
IsACop(playerid)) {
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo й um policial!"); 
        return 
true
    } 
    if(
OnDuty[playerid] != 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo Bateu o cartгo!"); 
        return 
true
    }
    
tmp strtok(cmdtextidx); 
    if(!
strlen(tmp)) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Use: /abordar [id]"); 
        return 
true
    } 
    
giveplayerid ReturnUser(tmp); 
    if(
WantedPoints[giveplayerid] < 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Este jogador nгo estб sendo procurado!"); 
        return 
true
    } 
    if(
Abordagem[giveplayerid] == 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"O jogador ja estб sendo Abordado."); 
        return 
true
    } 
    if(
VozDePrisao[giveplayerid] == 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"O jogador jб sendo perseguido."); 
        return 
true
    } 
    if(!
IsPlayerConnected(giveplayerid)) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Esse jogador nгo estб conectado!"); 
        return 
true
    }
    if(
ProxDetectorS(9.0playeridgiveplayerid)) { 
        if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3) { 
            if(
giveplayerid == playerid) {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode se abordar.");
                return 
1;
            } 
            
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer)); 
            
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername)); 
            
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring); 
            
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]"); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo policial %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Parado~n~~b~Policia Aqui"); 
            
GameTextForPlayer(giveplayeridstring30005); 
            
format(stringsizeof(string), "Digite /render para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
            
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"150000"ii"playeridgiveplayerid); 
            
Abordagem[giveplayerid] = 1;
            
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
            return 
true
        } 
        else { 
            
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer)); 
            
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername)); 
            if(
giveplayerid == playerid) {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode se abordar.");
                return 
1;
            } 
            
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring); 
            
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]"); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo militar %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Parado ~b~Exercito Aqui"); 
            
GameTextForPlayer(giveplayeridstring30005); 
            
format(stringsizeof(string), "Digite /render para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring); 
            
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"segundos(15), 0"ii"playeridgiveplayerid); 
            
Abordagem[giveplayerid] = 1
            
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid
            return 
true
        }
    }
    else { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"Chegue Mais perto."); 
        return 
true
    } 
    return 
true;

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
O nъmero de return nгo interessa se for usado corretamente, e й a situaзгo atual aparentemente.

@TOPIC

Jб edito aqui com o comando arrumado, sу um minuto.

@EDIT

Removi algumas redundвncias que havia no cуdigo e troquei algumas coisas, tente agora.
PHP код:
if(strcmp(cmd"/abordar"true) == 0) {
    if(!
IsACop(playerid)) {
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo й um policial!"); 
        return 
true
    } 
    if(
OnDuty[playerid] != 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo Bateu o cartгo!"); 
        return 
true
    }
    
tmp strtok(cmdtextidx); 
    if(!
strlen(tmp)) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Use: /abordar [id]"); 
        return 
true
    } 
    
giveplayerid ReturnUser(tmp); 
    if(
WantedPoints[giveplayerid] < 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Este jogador nгo estб sendo procurado!"); 
        return 
true
    } 
    if(
Abordagem[giveplayerid] == 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"O jogador ja estб sendo Abordado."); 
        return 
true
    } 
    if(
VozDePrisao[giveplayerid] == 1) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"O jogador jб sendo perseguido."); 
        return 
true
    } 
    if(!
IsPlayerConnected(giveplayerid)) { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Esse jogador nгo estб conectado!"); 
        return 
true
    }
    if(
ProxDetectorS(9.0playeridgiveplayerid)) { 
        if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3) { 
            if(
giveplayerid == playerid) {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode se abordar.");
                return 
1;
            } 
            
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer)); 
            
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername)); 
            
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring); 
            
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]"); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo policial %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Parado~n~~b~Policia Aqui"); 
            
GameTextForPlayer(giveplayeridstring30005); 
            
format(stringsizeof(string), "Digite /render para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
            
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"150000"ii"playeridgiveplayerid); 
            
Abordagem[giveplayerid] = 1;
            
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
            return 
true
        } 
        else { 
            
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer)); 
            
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername)); 
            if(
giveplayerid == playerid) {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode se abordar.");
                return 
1;
            } 
            
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring); 
            
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]"); 
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo militar %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring); 
            
format(stringsizeof(string), "Parado ~b~Exercito Aqui"); 
            
GameTextForPlayer(giveplayeridstring30005); 
            
format(stringsizeof(string), "Digite /render para se render."sendernameplayerid); 
            
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring); 
            
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"segundos(15), 0"ii"playeridgiveplayerid); 
            
Abordagem[giveplayerid] = 1
            
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid
            return 
true
        }
    }
    else { 
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"Chegue Mais perto."); 
        return 
true
    } 
    return 
true;

Continua nгo funcionando.
https://prnt.sc/lm9o14
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)