[Ajuda] Urgente porfavor

Bom pessoal, essa semana vкm entrando um xiter ele faz nгo sei oque lб e quando qualquer jogador tenta logar aparece uma textdraw no formato de retвngulo(OBS: Nгo pega a tela toda) da cor preto com o nome "Loading..." e fica piscando.
Sem falar que conseguiram mudar o mapname tambйm!Eles colocaram um site de xiter russo, alguйm sabe me informar se tкm como se proteger contra isso?
Reply

Se eles mudaram o mapname, eles tem acesso ao rcon.
Reply

Esse cheat se nгo me engano funciona teletransportando o player para uma posiзгo muito acima do limite, crashando todo o servidor.
Reply

para desativar rcon externo й rcon 0?
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Esse cheat se nгo me engano funciona teletransportando o player para uma posiзгo muito acima do limite, crashando todo o servidor.
Mas esse foi estranho, ele nгo levou o jogador para uma posiзгo fora do normal!
Reply

Foi exatamente por isso. Quando o jogador vai muito longe, fica aparecendo essa tela de loading.

Agora que ja sabe como o hacker funciona, ja sabe como corrigir isso? Precisa de ajuda?
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Foi exatamente por isso. Quando o jogador vai muito longe, fica aparecendo essa tela de loading.

Agora que ja sabe como o hacker funciona, ja sabe como corrigir isso? Precisa de ajuda?
Creio que se adicionar para verifiar se o jogador estiver acima do limite do mapa
new Float, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
if(x >= 9999999 && y >= 999999 && z >= 999999){//Setaria o jogador para uma pуs dentro dos limite}//Certo?
Sу nгo sei qual a posiзгo limite do samp.
Reply

Quote:
Originally Posted by YCharlieY
Посмотреть сообщение
Bom pessoal, essa semana vкm entrando um xiter ele faz nгo sei oque lб e quando qualquer jogador tenta logar aparece uma textdraw no formato de retвngulo(OBS: Nгo pega a tela toda) da cor preto com o nome "Loading..." e fica piscando.
Sem falar que conseguiram mudar o mapname tambйm!Eles colocaram um site de xiter russo, alguйm sabe me informar se tкm como se proteger contra isso?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=647318 Boa sorte!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)