22.11.2018, 15:43
Meus radares estгo doidos, nгo estгo multando corretamente, irei disponibilizar o codigo aqui se alguem puder ajudar blz, ele tem hora que multa e tem hora que nгo queria que multa-se tipo quando o player estive-se ate 40.0 do radar ele seja multado...
Quote:
BPF::UpdateRadar() { new gstring[256]; foreach(Player, i) { if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER && !OnDuty[i] && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i)) != 510) { for(new ii = 0; ii < 3; ii++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 40.0, RadarInfo[ii][R_X],RadarInfo[ii][R_Y],RadarInfo[ii][R_Z])) { if(GetPlayerVehicleSpeed(i) > RadarInfo[ii][R_Velo]) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um Policial, por isso nгo levou multa neste radar!"); return 1; } PlayerPlaySound(i, 1132, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(i,0xFF5500FF, "* Vocк foi multado por passar no radar acima da velocidade permitida."); SendClientMessage(i,0xFF5500FF, "* Descriзгo: {888888}EXCESSO DE VELOCIDADE {FF5500}Valor da multa: {00AA00}$ 850"); GiveDinheiro(i, - 850); } } } } } for(new uu = 0; uu < 3; uu++) { if(mostrarv) { format(gstring, sizeof gstring, "- Radar -\n[ {FFFF00}Speed: %dkm/h{FFFFFF} ]", RadarInfo[uu][R_Velo]); Update3DTextLabelText(RadarInfo[uu][TextRadar],0xFFFFFFAA, gstring); mostrarv = false; } else { Update3DTextLabelText(RadarInfo[uu][TextRadar],0xFFFFFFAA, "(( RADAR ))"); mostrarv = true; } } //MudarNomeServer(); return 0; } |