[Ajuda] ajuda com SetPlayerCameraPos
#1

no servidor de facзгo que estou fazendo, estou tentando fazer um sistema para que a camera mostre as favelas na hora do registro, para assim vocк escolher a facзгo na qual deseja entrar, porйm cada favela tem mais de 1000 objetos, entгo tive que usar o Streamer, porйm agora nгo mostra mais a favela apenas o lugar vazio, ante quando usava o CreateObject(... mostrava a favela e agora com o CreateDynamicObject(... nгo mostra mais, cod com os parвmetros:

PHP код:
CreateDynamicObject(5436,997.2999900,2578.6999500,8.6000000,0.0000000,0.0000000,328.0000000); 
Reply
#2

CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)
Mude para 300, 400..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
CreateDynamicObject(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Floattreamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)
Mude para 300, 400..
conhece algum programa que faзa isso ? porquк sгo mais de 3000 mil objetos, e fazer isso manualmente vai dar um trabalho que acredito eu, seja desnecessбrio.
Reply
#4

Nгo faзo ideia.
Talvez alguйm saiba...
Nгo sei.
Se fosse eu fazendo, eu moveria a cвmera pra outro lugar, outro вngulo, nгo sei...
Vocк pode usar InterpolateCameraPos e InterpolateCameraLookAt para mover a cвmera na direзгo da favela e mostrar os objetos..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
conhece algum programa que faзa isso ? porquк sгo mais de 3000 mil objetos, e fazer isso manualmente vai dar um trabalho que acredito eu, seja desnecessбrio.
Fiz um programa para fazer isso por vocк:

https://cld.pt/dl/download/18a5af4e-...4558f/SAMP.zip



Coloca os objetos no input, um por linha, e clica no botгo, vai adicionar os parвmetros que lhe faltam
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)