[Ajuda] Anim ao digitar
#1

Então estou com um problema, eu gostaria de colocar animacao de falar quando o player digitar no chat, só que eu coloco tudo certo no OnPlayerText e funciona só que o personagem fica congelado ate acabar a anim.
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#2

Vocк tem certeza de que colocou a animaзгo correta? Vocк precisa setar o parвmetro freeze pra zero se nгo quiser que ele congele.
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#3

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Originally Posted by Electrifying
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Vocк tem certeza de que colocou a animaзгo correta? Vocк precisa setar o parвmetro freeze pra zero se nгo quiser que ele congele.
Isto e vocк tem que fazer o carregamento das bibliotecas de animaзгo que serгo mostradas para o player previamente.
Coloque este cуdigo em OnPlayerConnect ou OnPlayerSpawn:
pawn Код:
public /*OnPlayerConnect ou OnPlayerSpawn*/(playerid) {
  if(PreloadAnims(playerid)) {
    // O resto do cуdigo da callback
  }
}

PreloadAnims(playerid) {
  PreloadAnimLib(playerid,"DANCING");
  PreloadAnimLib(playerid,"HEIST9");
  PreloadAnimLib(playerid,"BOMBER");
  PreloadAnimLib(playerid,"RAPPING");
  PreloadAnimLib(playerid,"SHOP");
  PreloadAnimLib(playerid,"BEACH");
  PreloadAnimLib(playerid,"SMOKING");
  PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
  PreloadAnimLib(playerid,"ON_LOOKERS");
  PreloadAnimLib(playerid,"DEALER");
  PreloadAnimLib(playerid,"CRACK");
  PreloadAnimLib(playerid,"CARRY");
  PreloadAnimLib(playerid,"COP_AMBIENT");
  PreloadAnimLib(playerid,"PARK");
  PreloadAnimLib(playerid,"INT_HOUSE");
  PreloadAnimLib(playerid,"FOOD");
  PreloadAnimLib(playerid,"ped");
  PreloadAnimLib(playerid,"MISC");
  PreloadAnimLib(playerid,"POLICE");
  PreloadAnimLib(playerid,"GRAVEYARD");
  PreloadAnimLib(playerid,"WUZI");
  PreloadAnimLib(playerid,"SUNBATHE");
  PreloadAnimLib(playerid,"PLAYIDLES");
  PreloadAnimLib(playerid,"CAMERA");
  PreloadAnimLib(playerid,"RIOT");
  PreloadAnimLib(playerid,"DAM_JUMP");
  PreloadAnimLib(playerid,"JST_BUISNESS");
  PreloadAnimLib(playerid,"KISSING");
  PreloadAnimLib(playerid,"GANGS");
  PreloadAnimLib(playerid,"GHANDS");
  PreloadAnimLib(playerid,"BLOWJOBZ");
  PreloadAnimLib(playerid,"SWEET");
  return 1;
}

PreloadAnimLib(playerid, const animlib[16]) {
  static animlibs[16]; animlibs = animlib; // esta gambiarra й porque o compilador nгo gosta quando strings constantes sгo passadas em argumentos nгo-constantes. Isto aumenta o tempo deste cуdigo em uns 4~6ms no mбximo.
  ApplyAnimation(playerid, animlibs, "null", 0.0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
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