[Ajuda] Delete3DTextLabel Problema !
#1

Problema para deletar os textos 3D , eu consigo deletar o primeirao texto 3D mais o segundo nao, se eu apenas criar um drop de arma e coletar a arma o texto 3D deleta mais se eu criar dois drops de armas o primeiro drop ao eu dar o comando para pegar o texto 3D se deletar mais ao dar o comando na segunda arma o texto permanece nao deletar continua no mesmo logar como se ainda estivesse o drop la, pls observem as imagens, nao costumo pedir ajuda ao forum mais tive que vir pedir pq quero resolver isso para continuar com o meu projeto.

Вложение 11986

Вложение 11987

Вложение 11988

Код:
new Text3D:MyLabel;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/dropgun", true) == 0
	|| strcmp(cmdtext, "/dgun", true) == 0)
    {
        if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return 1;
        new GunID = GetPlayerWeapon(playerid);
        new GunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid);
        if(GunID > 0 && GunAmmo != 0)
        {
            new f = MAX_OBJ+1;
            for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++)
            {
                if(dGunData[a][ObjPos][0] == 0.0)
                {
                    f = a;
                    break;
                }
            }
            if(f > MAX_OBJ) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "You can not throw weapons at the moment, try back later!");
			RemovePlayerWeapon(playerid, GunID);
			dGunData[f][ObjData][0] = GunID;
			dGunData[f][ObjData][1] = GunAmmo;
            GetPlayerPos(playerid, dGunData[f][ObjPos][0], dGunData[f][ObjPos][1], dGunData[f][ObjPos][2]);
            new strt[128];
			format(strt,sizeof(strt),""COL_GREEN"WEAPON GEAR\n"COL_GREY"Type /pickupgun"); // TEXTO 3D
            MyLabel = Create3DTextLabel(""COL_GREEN"WEAPON GEAR\n"COL_GREY"Type /pickupgun", 0x008080FF, dGunData[f][ObjPos][0], dGunData[f][ObjPos][1], dGunData[f][ObjPos][2]-0.5, 5.0, 0, 0); // TEXTO 3D
			dGunData[f][ObjID] = CreateObject(GunObjects[GunID], dGunData[f][ObjPos][0], dGunData[f][ObjPos][1], dGunData[f][ObjPos][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0);
		}
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/pickupgun", true) == 0
	|| strcmp(cmdtext, "/pgun", true) == 0)
    {
        if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return 1;
        new f = MAX_OBJ+1;
		for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++)
		{
		    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, dGunData[a][ObjPos][0], dGunData[a][ObjPos][1], dGunData[a][ObjPos][2]))
		    {
		        f = a;
		        break;
		    }
		}
		if(f > MAX_OBJ) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "You are not near the weapon which you can pick up!");
		DestroyObject(dGunData[f][ObjID]);
		GivePlayerWeapon(playerid, dGunData[f][ObjData][0], dGunData[f][ObjData][1]);
	  	dGunData[f][ObjPos][0] = 0.0;
		dGunData[f][ObjPos][1] = 0.0;
		dGunData[f][ObjPos][2] = 0.0;
		dGunData[f][ObjID] = -1;
		dGunData[f][ObjData][0] = 0;
		dGunData[f][ObjData][1] = 0;
		new buffer[50];
		format(buffer, sizeof(buffer), "You picked up %s", GunNames[dGunData[f][ObjData][0]]);
  		SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, buffer);

		Delete3DTextLabel(MyLabel); // TEXTO 3D
		return 1;
    }
	return 0;
}
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#2

PHP код:
new Text3D:MyLabel[MAX_OBJ]; 
simples
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