14.11.2018, 17:11
Problema para deletar os textos 3D , eu consigo deletar o primeirao texto 3D mais o segundo nao, se eu apenas criar um drop de arma e coletar a arma o texto 3D deleta mais se eu criar dois drops de armas o primeiro drop ao eu dar o comando para pegar o texto 3D se deletar mais ao dar o comando na segunda arma o texto permanece nao deletar continua no mesmo logar como se ainda estivesse o drop la, pls observem as imagens, nao costumo pedir ajuda ao forum mais tive que vir pedir pq quero resolver isso para continuar com o meu projeto.
Вложение 11986
Вложение 11987
Вложение 11988
Вложение 11986
Вложение 11987
Вложение 11988
Код:
new Text3D:MyLabel; public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext, "/dropgun", true) == 0 || strcmp(cmdtext, "/dgun", true) == 0) { if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return 1; new GunID = GetPlayerWeapon(playerid); new GunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid); if(GunID > 0 && GunAmmo != 0) { new f = MAX_OBJ+1; for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++) { if(dGunData[a][ObjPos][0] == 0.0) { f = a; break; } } if(f > MAX_OBJ) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "You can not throw weapons at the moment, try back later!"); RemovePlayerWeapon(playerid, GunID); dGunData[f][ObjData][0] = GunID; dGunData[f][ObjData][1] = GunAmmo; GetPlayerPos(playerid, dGunData[f][ObjPos][0], dGunData[f][ObjPos][1], dGunData[f][ObjPos][2]); new strt[128]; format(strt,sizeof(strt),""COL_GREEN"WEAPON GEAR\n"COL_GREY"Type /pickupgun"); // TEXTO 3D MyLabel = Create3DTextLabel(""COL_GREEN"WEAPON GEAR\n"COL_GREY"Type /pickupgun", 0x008080FF, dGunData[f][ObjPos][0], dGunData[f][ObjPos][1], dGunData[f][ObjPos][2]-0.5, 5.0, 0, 0); // TEXTO 3D dGunData[f][ObjID] = CreateObject(GunObjects[GunID], dGunData[f][ObjPos][0], dGunData[f][ObjPos][1], dGunData[f][ObjPos][2]-1, 93.7, 120.0, 120.0); } return 1; } if(strcmp(cmdtext, "/pickupgun", true) == 0 || strcmp(cmdtext, "/pgun", true) == 0) { if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return 1; new f = MAX_OBJ+1; for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.5, dGunData[a][ObjPos][0], dGunData[a][ObjPos][1], dGunData[a][ObjPos][2])) { f = a; break; } } if(f > MAX_OBJ) return SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, "You are not near the weapon which you can pick up!"); DestroyObject(dGunData[f][ObjID]); GivePlayerWeapon(playerid, dGunData[f][ObjData][0], dGunData[f][ObjData][1]); dGunData[f][ObjPos][0] = 0.0; dGunData[f][ObjPos][1] = 0.0; dGunData[f][ObjPos][2] = 0.0; dGunData[f][ObjID] = -1; dGunData[f][ObjData][0] = 0; dGunData[f][ObjData][1] = 0; new buffer[50]; format(buffer, sizeof(buffer), "You picked up %s", GunNames[dGunData[f][ObjData][0]]); SendClientMessage(playerid, 0x33AA3300, buffer); Delete3DTextLabel(MyLabel); // TEXTO 3D return 1; } return 0; }