[Pedido] GameMode Base
#1

algum scripts humilde pode fazer uma game mode base pra mim de facзгo da bahia ??
so para eu da continuidade nele pq to aprendendo ao pouco ja sei editar e colocar uns sistemas etc..
agora gostaria de uma GM pra mim propria entгo quem pode fazer uma GM base agradeзo

Como quero essa GM base \/

Nome das facзгo
Comando da Paz - CP Cor Azul fraco
Bonde do Maluco - BDM Cor Vermelho
Katiaria - KTR Cor Amarelo

Com uma tela de login normal pra comeзa
adiciona onde vou pode adiciona as favelas e corporaзхes e organizaзгo
Nome do servidor Conexгo Bahia - SAMP
Vou utiliza so mapa de LV

Nome das favelas

Comando da Paz CP
Boqueirгo
Cosme de Farias
Portгo

Bonde do Maluco - BDM
Mussurunga
Fazenda Grande
Polemica de brotas

Katiaria - KTR
Valeria
Caixa D'agua

Corporaзхes
Policia Milita da Bahia - PMBA Cor Marrom
Pelotгo especial da Bahia - PETO Cor preto

Organizaзгo
Reporter
Helper

pronto so isso na GM base caso vcs queira adiciona algo pode adiciona pois й atravez dessa GM que vou pega base de tudo e treinando ja construindo meu servidor por favo quem pode ajuda fico grato pois quero muito aprende pawn
Reply
#2

Rapaz, hб uma diferenзa entre ser humilde e ser otбrio.
E tambйm hб uma enorme diferenзa entre querer aprender e ser preguiзoso.
E isso nгo й uma base, jб й algo pronto. Ninguйm vai te entregar algo assim sem cobrar nada.

Entгo, deixe de ser preguiзoso e comece a estudar pra nгo depender de ninguйm.
Reply
#3

Acredito que ninguйm vai fazer uma gm pra vocк...
Com tantos tutoriais no forum, ******* e etc.
Vocк consegue fazer uma gm ao seu gosto, e principalmente SUA!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Guscooby
Посмотреть сообщение
Acredito que ninguйm vai fazer uma gm pra vocк...
Com tantos tutoriais no forum, ******* e etc.
Vocк consegue fazer uma gm ao seu gosto, e principalmente SUA!
amigo eu sei mais eu quero uma base uma GM base pro meu servidor pra ai sim eu continua no meu foco
pois ja sei editar GM sei adiciona alguns sistemas agora to tentando aprende a criar sistemas etc..
nao vai custa nada fazer uma GM base para eu da continuidade
Reply
#5

Olб leandrosamp95, boa noite! Seu pedido й uma ordem!!! em 2016 iniciei duas gamemode completamente do zero, por tanto nгo irei utiliza-los.. Criei por experimentos e pratica. Sу uma dъvida! Seu usuбrio no fb й Leo Samp? Se for um sim, irei te em caminhб-los essas duas gamemode que fiz. Abraзos!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PilateGR
Посмотреть сообщение
Olб leandrosamp95, boa noite! Seu pedido й uma ordem!!! em 2016 iniciei duas gamemode completamente do zero, por tanto nгo irei utiliza-los.. Criei por experimentos e pratica. Sу uma dъvida! Seu usuбrio no fb й Leo Samp? Se for um sim, irei te em caminhб-los essas duas gamemode que fiz. Abraзos!
sim sim sou eu sim amigo se pode ajuda pois vou foca um pouco nos estudo em pawn scripts e aprende mais sobre ele pra isso quero a GM base para eu da inicio
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)