[Off] Editar fуrum
#1

alguйm pode manda alguns tutoriais ou me explica como baixo uma skin de fуrum й faзo meu prуprio forum, tipo quando eu baixo um gm da net й coloco nome do meu servidor etc. quero baixar uma skin de fуrum й edita a skin e deixa o fуrum com nome do meu servidor й tals.
Reply
#2

meu amigo, vocк estб pensando que programaзгo de verdade й igual sa-mp que vocк baixa uma Gm pronta e consegue editar (bem mal mas dб), o que vocк quer й sу aprendendo PHP, HTML, HTML2, JAVA, mas tem uns modelos de fуrum pronto como o que o sa-mp usa, se chama vBulletin, mas tu tem que comprar, geralmente que pirateia toma uns processinhos, se fosse para fazer um site bбsico com fуrum nгo sairia por menos de R$50
Reply
#3

forumeiros

https: // www. forumeiros.com/

seja feliz
Reply
#4

Posso te ajudar me add no Discord ou chama E-mail:

Discord: Axtlon@2815
Email: joao.viniciussl@gmail.com
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by axtlon
Посмотреть сообщение
Posso te ajudar me add no Discord ou chama E-mail:

Discord: Axtlon@2815
Email: joao.viniciussl@gmail.com
Mano nгo achei no discord entra nesse grupo do discord й da um alo lб pra mim te chama no privado https://discordapp.com/invite/Xx72vzv
Reply
#6

Alguйm ajuda
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
Посмотреть сообщение
Alguйm ajuda
Jб lhe deram a resposta, Ninguйm vai editar/criar um fуrum pra vocк de graзa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
meu amigo, vocк estб pensando que programaзгo de verdade й igual sa-mp que vocк baixa uma Gm pronta e consegue editar (bem mal mas dб), o que vocк quer й sу aprendendo PHP, HTML, HTML2, JAVA, mas tem uns modelos de fуrum pronto como o que o sa-mp usa, se chama vBulletin, mas tu tem que comprar, geralmente que pirateia toma uns processinhos, se fosse para fazer um site bбsico com fуrum nгo sairia por menos de R$50
Java para sites? Ou javascript? Sгo coisas totalmente diferentes.

Para quem nгo quer programar, a melhor maneira de criar um fуrum й usar ferramentas jб existentes. vBulletin, PHPbb, Mybb, IPB, Forumeiros, etc.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Java para sites? Ou javascript? Sгo coisas totalmente diferentes.

Para quem nгo quer programar, a melhor maneira de criar um fуrum й usar ferramentas jб existentes. vBulletin, PHPbb, Mybb, IPB, Forumeiros, etc.
Sim, eu nгo ando praticando muito fazer site e fуruns, mas eu sempre usava extensхes em Java para fazer a visualizaзгo no celular
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Jб lhe deram a resposta, Ninguйm vai editar/criar um fуrum pra vocк de graзa.
Eu pedi pra editar/criar? eu pedi pra me ensinarem.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
Посмотреть сообщение
Eu pedi pra editar/criar? eu pedi pra me ensinarem.
Meu caro o que vocк quer fazer exige conhecimento em back end, e nгo й querendo ser grosseiro, mas vocк mal sabe resolver warnings do compilador, e quer aventurar em criar um fуrum ? reveja seus conceitos. E a galera jб lhe deu a resposta basta vocк ir atrбs agora.
Reply
#12

Querendo ser gosseiro, esses caras acham que o conhecimento vem em uma garrafinha e eles sу precisam beber.
Querem tudo de mгo beijada.

Esse cara tem quase 500 posts, sу pedindo ajuda.
Nego entrega o cуdigo pra ele desde 2016 e ele nгo consegue pesquisar como resolver um warning.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)